Alguém já tirou todos sisos de uma vez só? Como foi?
0
anônimo
336
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
2
8
elas respondem
2
Vi uma pessoa que tirou todos e foi horrível não recomendo
anônima
3a
Eu não lembro direito se eu tirei 2 ou os 4 de uma vez, mas lembro que foi mais de um junto
eles respondem
8
anônimo
3a
Sim, tirei os 4 de uma vez. Apesar de você passar uns dias com a boca bem fudida, é muito melhor se livrar logo de tudo de uma vez e passar pelo pós uma vez só.
Nunca tirei
3a
O senhor vai sobreviver
3a
É uma dor visceral, pior que dor de parto.
Não, mas já extraí os dois pré-molares superiores de uma vez, ainda tenho mais dois dentes inferiores para extrair.


anônimo
3a
todos??? pqp
anônimo
3a
Já faz um bom tempo que retirei os dentes sisos, mas não foi de uma vez. A dentista retirou 2 sisos, depois de algumas semanas, retirou os outros 2 restantes e pronto. Retirar 4 de uma só vez é muito pesado.
anônimo
3a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!