Vocês namorariam alguém que tenha os dentes tortos?
Conheci um cara a um tempo e literalmente acho ele incrível, mas eu tenho muita insegurança em relação aos meus dentes q são tortos! Tenho medo de ele se importa com isso ou sla...Já tivemos um encontro e vei kkk ele n parava de me ligar no dia seguinte!
Vcs homens ligam pra isso?? ( Minha insegurança tá brava aqui kk)... Eu queria MT colocar aparelho e resolver logo isso, mas no momento isso tá fora de cogitação, eu tenho um Filho e já sabe né KKK prioridades e obrigações smp.
Vcs homens ligam pra isso?? ( Minha insegurança tá brava aqui kk)... Eu queria MT colocar aparelho e resolver logo isso, mas no momento isso tá fora de cogitação, eu tenho um Filho e já sabe né KKK prioridades e obrigações smp.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
19
8
eles respondem
19
Não é algo que vai fazer eu desistir da pessoa, mas tbm depende do quão torto está néh, pq quando é muito da a impressão que a pessoa é descuidada, relaxada.
anônimo
3a
Tinha uma guria da Itália que fazia intercâmbio numa cidade vizinha aqui, cheguei a conhecer ela, os dentes eram tortíssimos, mas era tão bonita que a beleza ofuscava os dentes.
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
Prefiro assim, mulher com dentes irregulares passa uma imagem de delicada e natural. Homem gosta.
3a
Depende o nível dessa tortidão
3a
Sim
anônimo
3a
Nao
Sim
Nunca
3a
Sem importância.
3a
Sim
É complicado isso aí porque tem pessoas que pode realmente não se interessar por você em decorrência dos dentes tortos, mas é importante lembrar que isto pode ser corrigido no dentista, então ninguém pode simplesmente te recusar por causa disso.
3a
Só se fosse banguela.
anônimo
3a
Eu não me importaria nem um pouco por isso, porque também passo pelo mesmo problema e mesma insegurança que você; e ainda não pude consertar o defeito dentário por absoluta falta de dinheiro para custear um tratamento desse tipo.
anônimo
3a
Sim. Isso não é problema, estando bem cuidados é oque importa. Não ia deixar de me envolver com alguém por esse detalhe. E ele gostou de você..
anônimo
3a
Se ele te ligou é sinal gostou de vc
3a
Sim
3a
Namoraria sim.
Mas o pai da criança é maconheiro é ?
Mas o pai da criança é maconheiro é ?
anônimo
3a
Não.
elas respondem
8
anônima
3a
Claro que sim ue, nao sou uma imbecil que deixa de se relacionar com alguém que considero incrível apenas por um detalhe na aparência
anônima
3a
acho que não é tão relevante assim, se estiverem bem cuidados, branquinhos e com bom hálito.
ele já gostou de ti, só vai
ele já gostou de ti, só vai
anônima
3a
Sim.
Sim, nem ligaria muito
anônima
3a
Sim é algo irrelevante para mim
anônima
3a
Namoraria
3a
Se não for algo extremo, claro que sim.
anônima
3a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!