Já tiveram raiva de alguém a ponto de querer matar a pessoa?

0
anônimo
756
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
63 respostas
34
29
elas respondem
34
anônima
3a
Sim, de vc pq não me nota
Nossa, não. Fico com raiva, mas não a ponto de querer prejudicar a pessoa. Na realidade é só o ego ferido mesmo, a raiva fala mais sobre nós do que sobre a outra pessoa em questão.
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Várias vezes.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Não
anônima
3a
Sim
Nunca pensei em matar, até porque isso vai causar dor em pessoas que não tem nada a ver. Já pensei como seria bom se aquela pessoa nunca tivesse existido
Já, muitas vezes.
anônima
3a
Não, que horror, não é pra tanto também
Que eu me lembre, não.
anônima
3a
Sim.
anônima
3a
Nunca
Não ainda.
anônima
3a
Eu, hein
anônima
3a
Só por algumas pessoas desse site.
Alguma vezes
anônima
3a
Não, quando você entende o porquê do ser humano ser do jeito que é você não sente mais raiva.
anônima
3a
Sim, de algumas pessoas do site.
anônima
3a
Sim, várias vezes.
anônima
3a
Sempre acontece
anônima
3a
Sim, todos as pessoas feias.
Diversas vezes!
Quase joguei um pneu em cima do mlk.
Uma vez sim, era alguém da família, a pessoa morreu a uns dois ano, me senti culpada por me sentir aliviada, não feliz...só aliviada.
Sim, ficava me controlando
Tenho receio de te responder essa perguntar..
eu facilmente perderia meu réu primário
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Sim mas denunciei
eles respondem
29
Muitas vezes, por motivo nenhum.
Sim, e acabei matando essa pessoa.
anônimo
3a
De você
anônimo
3a
Frequentemente nesse site
Não, não tenho raiva de quase ninguém.
anônimo
3a
Muitas vezes
anônimo
3a
De você.
Quando eu fui assaltado no Rio
anônimo
3a
Com certeza
anônimo
3a
Não. Infelizmente sou meio apático. Difícil eu sentir raiva de alguém, ainda mais ao ponto de querer matar
anônimo
3a
Sim, algumas vezes com pessoas específicas. Embora eu tinha motivos plausíveis, o sentimento de raiva que se transformava em ódio a longo prazo, me fazia muito mal e me deixava um pouco assustado com o nível de pensamentos, imaturidade e até certas atitudes que fiz com intenção de prejudicar outras pessoas, tudo isso me fez muito mal mentalmente além de prejudicar meus relacionamentos, por isso atualmente me esforço para não alimentar esse sentimento e me policio quando percebo que estou com esses sentimentos para não agir de maneira precipitada e maldosa com outra pessoa que provavelmente não será justificado ou proporcional ao que essa pessoa fez contra mim.
anônimo
3a
Já, mas isso é momentâneo, eu não tenho esse ódio e essa maldade de fazer de verdade algo assim.
anônimo
3a
Já tive muita raiva, mas não há esse ponto.
anônimo
3a
Todo dia
anônimo
3a
Fique calmo, vc tá muito alterado
Já... se um dia houver uma oportunidade..
anônimo
3a
Do Diabo
Você está sentindo.
anônimo
3a
Sim, de mim msm
anônimo
3a
Sim, o pior é que a vontade passa.
Não, só de bater na pessoa até ela parar de se mexer.
Misericórdia kkkkk
anônimo
3a
Sim, perdi as contas de quantas vezes senti vontade de puxar uns tapete
anônimo
3a
Sim.
anônimo
2a
Fui la e matei