Meu atual namorado , se separou faz 1° ano da ex namorada dele. Com quem ele passou 7 anos!! A gente se conheceu quando ele estava solteiro a 4 meses, e a gente virou amigo.. Até que foi se passando os dias e ele sempre afirmando que gostava de mim, e eu também estava gostando dele.. Mais mais alguns meses e começamos a namorar, no começo foi tudo numa boa.. Agora eu sempre vejo ele curtindo videos motivacionais no insta sobre superação de relacionamentos, ele ficou muito mau quando se separou dela a 1° ano atrás... Sendo que do nada ele começou a agir como se quisesse me afastar dele.. Com atitudes tóxicas e ele sempre afirma que dps do último relacionamento dele, ele não consegue se entregar para mais ninguém! Não me manda mais mensagens quando está desocupado, não pede para me ver... NADA! e quando vou falar com ele sobre isso, ele diz que é o jeito dele.. Ontem ele me falou que queria um pouco de paz, que era para eu deixar ele quieto por um tempo e deixar rolar... Estou começando a achar que ele ainda gosta da ex, e sofre por ela.. SEMPRE eu vejo curtidas dele em videos/frases motivacionais sobre fim de relacionamentos, uma vez ele veio me perguntar se eu estava tentando testar ele dando em cima dele por um fake, sendo que não era eu! Eu perguntei quem foi e ele disse que não queria conversar sobre isso! E desde desse dia ele nunca mais foi o mesmo do começo do nosso relacionamento. Já perguntei oque está acontecendo e ele nunca me diz, apenas diz que quer paz e é para eu deixar ele em paz por um tempo... Oque vocês acham?? Pergunto se ele gosta da ex ainda e ele se irrita diz que estou botando coisas na mente.. Estou começando a ficar triste

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
17/06/2023 15h36
Seu relato é perfeitamente explicado, facilitando na resultante.
Não há mais oque possa ser feito, você tentou conversar e ele não quis/quer.
Não há mais nada que possa ser feito em um relacionamento, quando um não se dispõe ao diálogo.
A famosa "DR" é importante para que o casal melhore.
Muitos confundem a discussão relacionamental com intrigas, fazendo com que entrem na escassez.

Não consigo concluir que ele goste da ex, mas pelo seu relato, tenho certeza que de você não gosta.
anônimo
17/06/2023 15h43
Se ele gosta da ex, eu não sei. Mas pelo seu relato, ele tá te tratando mal, te evitando. Não vale a pena ter alguém confuso e distante por perto, relacionamento é pra ser algo saudável e leve.
17/06/2023 15h32
Sim
Dinbmlkklkvg
17/06/2023 15h34
Nossa que textão.
17/06/2023 15h52
Pelo relato, percebe-se que ele ainda não superou o termino.

Tudo aconteceu aparentemente muito rápido entre vocês, ele não teve muito tempo para digerir o fim e seguir em frente, 7 anos não se apagam em tão pouco tempo.

Ele gosta de você, mas ainda não deixou de amar a ex. Acho que terminar e deixar o tempo tomar conta de vocês seria menos doloroso do que viver um relacionamento assim.
anônimo
17/06/2023 15h53
Se ela é melhor que você, sim.
elas respondem
anônima
17/06/2023 15h31
Eu penso em duas coisas, ou ele realmente gosta e ainda sofre ou ele no fundo iniciou uma relação com você sem ter certeza que queria.
Eu mesma tive uma relação de quase 8 anos e apesar de as vezes sentir falta de ter alguém nao sei se faria. Depois de tanto tempo junto com alguém a gente precisa de um ar sozinho.
17/06/2023 15h33
Pelo jeito ele tá confuso, é ainda não está preparado para entrar em outro relacionamento! Nunca dê chance para caras que passaram muitos anos com a ex, porque no fim eles sempre volta para elas igual cachorrinhos!
anônima
17/06/2023 15h47
Amiga cai fora. Faz o que ele tá pedindo e deixa ele em paz.
Eu não acho que ele gosta dela. Mas ele tá bloqueado emocionalmente. É inevitável. Não é nem por que ele queira. Mas sai fora. Vc não nasceu pra salvar ninguém. Vc não vai conseguir fazer ele mudar isso. Ele vai ter que fazer isso sozinho.