Marquei se encontrar uma mina pra ter relações carnais no sábado e dai sabado eu vou lá cidade dela que fica a 20 km da minha transar com ela, o problema é que não tem motel dentro da cidade dela e eu não tenho carro pra transar dentro do carro e meus amigos vão me levar no carro dele e ele não quer me emprestar o carro dele pra transar lá kkkk daí a mina tá querendo ir em construção e eu acho construção bem paia pq é desconfortável e é bem coisa de pobre. ..

Preciso de dicas pra saber aonde transar com ela

E tmb eu estou em shock do meu pau não subir na hora ou em shock de gozar muito rápido o que eu faço quanto a isso ?

Eu sou virgem ainda então não tenho experiência ...

https://imgur.com/a/iI9BKgM

Me ajudem aí PF

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
26/06/2023 15h36
Por que não pode ser na casa dela?
anônima
26/06/2023 15h38
Ela sabe que você é virgem?
O só para constar, você provavelmente vai gozar muito rápido.
26/06/2023 15h39
Vai em algum mato
26/06/2023 15h46
Vai na construção mesmo, vai te gerar uma boa recordação. Motel é muito comum, se a moça ja topou, só vai. Não esquece das camisinhas
anônima
26/06/2023 16h06
Cuidado para não brochar e o pau não funcionar kkkk
eles respondem
26/06/2023 15h36
Melhor não ir.
26/06/2023 15h38
Carai.. a mina ta tao doida pra dar que sugeriu até uma construçao?? Kkkkkkkkkkk
26/06/2023 15h46
Quanto ao "shock" eu entendo, mas não tem receita mágica, apenas evite pensar nisso.
Quanto lugar....bom.....perdi minha virgindade atrás da moita.
Eu queria, ela queria, e foi o lugar que deu pra rolar.
Agora vai de ti se vai desistir por isso ou não.
26/06/2023 15h47
É só botar a piroquinha no buraquinho dela mano. Chama ela pro mato e mostra a cobra
26/06/2023 15h49
Primeira pergunta vc vai transa com um homem ou mulher?
26/06/2023 15h49
cara.. tá tudo errado, a começar pela tua ansiedade. Se continuar desse jeito, vais brochar bonitaço.

Transar e construção é o fim da picada meu caro. E cuidado, nao vai cair em cilada...te liga.
26/06/2023 15h56
Chama eu pra ir no seu lugar.
anônimo
26/06/2023 15h58
mano deixa rolar no momento e já era , não tem segredo não.
26/06/2023 16h00
Ela sabe que você é virgem, né? É uma ótima oportunidade de perder sua virgindade, agora é ver certinho o lugar, talvez leva ela na sua cidade, pois é bem perto. Tenta ficar tranquilo, você provavelmente vai gozar rápido sim, mas quanto a broxar eu acho que não. Então aproveita o momento e podem fazer 2 ou três vezes, após a primeira você demora mais pra gozar