Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
anônima
3a
Não desisti
anônima
3a
Acredito que não é necessário estar em uma religião para viver na presença de Deus. Mas gosto e sigo o ensinamento de várias religiões, no fim, todas levam ao mesmo destino.
anônima
3a
Não desisti
anônima
3a
Não acreditar em Deus
eles respondem
9
anônimo
3a
Não desisti.
Sou católico.
Sou católico.
3a
Percebi que a mentalidade religiosa não é compatível com a minha.
Na religião é preciso ter fé o que contrária minha natureza cética e racional.
Na religião é preciso ter fé o que contrária minha natureza cética e racional.
anônimo
3a
Eu não tenho fé suficiente.
3a
Quem disse que eu desisti?
Sou brasileiro e não desisto nunca.
Sou brasileiro e não desisto nunca.
anônimo
3a
Sou fracassado e não consigo seguir os dogmas.
Manipulação, escândalos financeiros, deus assassino... A lista é grande.
anônimo
3a
Pq eu n preciso de religião pra ver a verdade q é tão clara e simples
3a
são uma forma de manipulação de massas, com objetivos financeiros e políticos.
Eu nunca vou desistir
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
