Quem foi melhor: Xavi, Iniesta ou Modrić?

-1
672
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
1
13
elas respondem
1
anônima
3a
Lula
eles respondem
13
anônimo
3a
Jair Bolsonaro.
anônimo
3a
Não gosto nem poderia estar cagando mais para futebol
Iniesta ou Modric, não peguei muito a época do Xavi.
Xavi.
Guardiola mesmo disse que ele era a engrenagem principal do tik-taka. Precisão absurda nos passes, visão de jogo aguçada e dominava a bola como poucos. Mas Iniesta não fica atrás, os dois se completavam, um não vivia sem o outro.
anônimo
3a
Modrić é o melhor.
Iniesta.
anônimo
3a
Modric, alto nível até no fim de carreira. Mas no auge foi iniesta.
Essa vou ter que apelar pro clubismo , Modric.
não assisti Xavi, e peguei só o finalzinho do Iniesta
Modric é melhor e maior que os dois!
Voto no croata.
Iniesta, Xavi e Modric