Mulheres, o que vocês acham de homens barbudos?
Faz quase 1 mes q nao passo a maquina. Pela primeira vez to determinado a deixar crescer só pra ver como fica. Mas eu ja ouvi de mulher que homem com barba grande passa vibe de que nao toma banho. Ai é foda bicho.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
7
2
elas respondem
7
eu acho bonito, prefiro com barba
anônima
3a
Lenhadores são gostosos!
Eu acho lindo !
3a
Depende...
Se for cuidada, fica bonito.
Se for cuidada, fica bonito.
anônima
3a
Depende da barba, se for barba que parece pelo de cu, já me dá nojo.
3a
Se for uma barba bem cuidada fica bonito.
Quero ver para emitir uma opiniao mais embasada
eles respondem
2
anônimo
3a
São a preferência.
3a
Eu sou limpinho... E tenho barba, bem cuidada, aparada, macia e sou bem limpinho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!