Você tem nojo de beijar na boca? Por quê?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
anônimo
3a
Sim.
anônimo
3a
Nunca tive.
anônimo
3a
não, gosto de sentir o mel dos lábios da mulherada
Não, mas depende da pessoa também
anônimo
3a
Não.
Só ter higiene bucal e já era... Só beijo de língua.
anônimo
3a
Não sei, nunca tive a experiência
Não,eu gosto muito de beijar
Tenho vontade.
anônimo
3a
Sim, eu tenho.
Quando eu era BV, eu tinha, mas depois que beijei pela primeira vez, esse nojo passou.
elas respondem
5
Depende na boca.
Depende da pessoa
Eu tenho nojo de beijar boca fedida ou com gosto ruim.
anônima
3a
Não tenho