Meu corpo estava até no ritmo bom crescendo e tudo mais aí parou de crescer depois que completei 3 anos de academia em quanto eu vejo outras meninas que começaram a malhar a pouco tempo que passaram o tamanho da perna da minha e elas tinham as pernas super finas e engrossaram já a minha que e grossa por natureza parou de crescer fiquei até chateada com o meu personal pq ele montou os exercícios mais aí eu quero ficar variando toda semana um exercício diferente mais ele não quer variar para mim ele mudou o exercício e eu vou tem que ficar fazendo o mesmo exercício por várias semanas até meu bumbum que estava maior diminuiu do nada mesmo eu fazendo elevação pelvica do jeito que ele pede

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
01/07/2023 17h00
Não é exercícios e sim a dieta, lamento por estar supervisionada por personal que se diz profissional e não sabe como te tirar dessa estagnação.

Eu não tenho Curriculum, mas sei muito mais que vários formados por ai!
01/07/2023 14h49
Não consigo entender isso.
01/07/2023 14h52
Toma bomba
01/07/2023 14h59
Não muitos fatores. O nosso corpo tem memória muscular. Vc está dando descanso ao seu musculo. O seu musculo dimunui na academia e almenta no descanso. Varie os exercicios. Não faça séries. Não conte! Faça até a exastão muscular. Ou seja: Até a falha! Alimantação, Sono, Descanço entre um exercicio e outro. Não fique mais de 1 hora malhando!
01/07/2023 17h01
Tá velha já
01/07/2023 17h01
Ah é assim mesmo
anônimo
01/07/2023 17h21
Porque seu corpo se acostumou com a rotina e os treinos, até com o peso.

Mude sua rotina, o que der, horário ou tempo de treino, mude os equipamentos, altere os pesos para mais ou menos se não conseguir aumentar e faça mais repetições para compensar.

O segredo é esse, também passo por isso, às vezes mudo radicalmente os horários e treino até de madrugada, as 3 horas.
01/07/2023 17h22
genetica
anônimo
01/07/2023 17h24
Vc só faz exercícios pela estética, quando começar a tornar os exercícios uma filosofia de vida e não uma obrigação diária, quando começar a acordar fazendo 100 flexões e 100 agachamentos, quando começar a Escovar os dentes agachado, quando começar a ficar pulando pela casa igual um maluco nos tempos livres apenas pelo lazer de se exercitar, é só aí que seu corpo nao vai ter limites.
anônimo
01/07/2023 18h09
Primeiramente vá em um nutricionista para ele passar uma dieta para você, a alimentação é um dos pilares fundamentais pro ganho de massa. Segundo se no seu treino você faz mais de 12 repetições de boa de um exércicio isso significa que o peso está leve para você. Temos que aguentar no máximo 8 a 10 repetição quase falhando pra hipertrofia. Terceiro o descanso, é no descanso que o anabolismo vem. Quarto genética, a genética pode favorecer alguns em determinadas áreas
01/07/2023 18h16
1) Estagnar ate que é comum depois de um tempo, pode ser que seja hora de mudar alimentação ou exercícios

2) Não se compare com as outras, pode ser apenas que elas estão tomando bomba, por isso estão crescendo tanto e tão rápido.
elas respondem
01/07/2023 14h54
Eu já treino a mais de 5 anos e tb já atingi meu limite de massa magra.

Não consigo mais evoluir. Meu biotipo em mais pra magra mesmo, então consigo ficar no máximo definida. Eu acho ótimo assim
anônima
01/07/2023 14h49
Não sei