Eu não aguento mais ficar pensando no passado meu namorado. Tem uma ex ficante dele em questão que eu morro de ciúmes, das coisas que eles faziam, ele disse que ela foi insignificante pra ele, que ficaram poucas vezes mas eu soube que já até dormiram juntos. Eu sei que tenho que me tratar e parar com esses pensamentos mas só quem passa por ciúmes retroativo sabe o quanto dói e o quanto a gente não quer sentir isso. Ele ficava com ela antes de mim e quando ficamos a primeira vez, nunca mais paramos, mas na minha cabeça não consegue esquecer o que eles “viveram” que ele diz pra mim que não foi nada demais

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/07/2023 12h20
Qual é a necessidade de saber do passado do seu namorado? Também sou ciumento e, nesse âmbito, a ignorância é bem vinda. Eu não quero saber da porra do ex dela, foda-se ele, não me interessa.
anônimo
06/07/2023 15h40
Pior é cmg que a mulher que eu amo é rodada, conheço uns 5 na minha cidade que comeram ela, eu fico puto de ciúmes fico pra morrer
elas respondem
anônima
06/07/2023 11h57
Não pense, simples assim
06/07/2023 11h58
Terapia, viu, muita terapia.
06/07/2023 15h13
Você já tem as respostas: 1º que é passado e hoje ele está com vc. 2º, eles apenas ficaram e com vc já tem um compromisso sério. 3º, vença esses pensamentos que não te fazem bem focando em coisas boas como por ex o que vcs vivem hoje. Para de neura!