Vocês também tem paranoia com saúde?
1
anônimo
616
3a
Tipo, eu malho, busco dormir bem(apesar de pouco), me alimento super bem e tomo vários suplementos na melhor forma de absorção e em altas doses, tipo zinco etc e faço exames tipo de testosterona etc. Só eu q sou paranóico com saúde? kkkkkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
12
13
elas respondem
12
Eu sou bem despreocupada com a saúde se eu acordar pra mais um dia já e uma vitória
Paranóica não. Sou de boa.
3a
Eu nunca fui. Mas após ter pedras nos rins, pneumonia e problema na coluna tudo de uma vez, qualquer espirro acho que vou morrer. Esses dias mesmo vi uma pintinha preta em meu pescoço e já achei que era câncer...
3a
As vezes
3a
Isso não é ser paranoico.
Vejo como um cuidado normal.
Todos deveriam ser assim, aliás.
Vejo como um cuidado normal.
Todos deveriam ser assim, aliás.
anônima
3a
Sim
3a
Vc só está cuidando de sua saúde
anônima
3a
Não chego a ser paranóica, não kkkk
Mas veja pelo lado bom, se cuidar assim pode evitar coisa pior. Tá certo você.
Mas veja pelo lado bom, se cuidar assim pode evitar coisa pior. Tá certo você.
Eu tbm sou assim
Eu morro de medo de pegar DST,as vezes me dá uma paranóia por mais que previna sexualmente
3a
eu vivo tão mal que toda vez que acordo pela manhã é uma surpresa ainda estar viva
Eu nem ligo. Qnd eu morrer tá bom.
eles respondem
13
Eu cuido da saúde, mas não tenho excesso de zelo.
Na verdade qualquer excesso é um problema.
Na verdade qualquer excesso é um problema.
anônimo
3a
Mas se preocupa com a saúde mesmo,.mesmo, mesmo???? Ou com a vaidade ao ter um corpo bonito para se exibir para os outros?
Não estou te atacando , cada um faz o que quiser, entretanto eu fiquei curioso quando vc disse que dorme pouco. O pilar para uma boa saúde é o sono e alguém que dorme pouco não aparenta ser paranóico com a saúde, caso contrário dormiria mais...acharia tempo para tal
Não estou te atacando , cada um faz o que quiser, entretanto eu fiquei curioso quando vc disse que dorme pouco. O pilar para uma boa saúde é o sono e alguém que dorme pouco não aparenta ser paranóico com a saúde, caso contrário dormiria mais...acharia tempo para tal
anônimo
3a
Sim, tomo tudo isso:
Magnésio
D3
Zinco e selênio
Glutamina
Creatina
B12
Magnésio
D3
Zinco e selênio
Glutamina
Creatina
B12
anônimo
3a
Sim
anônimo
3a
Sim. Principalmente com IST. Um dos motivos para eu querer fugir dessa loucura sexual instaurada na sociedade (além do fato de ser incel/nerdola/etc) é que o número de infecções sexualmente transmissíveis está aumentando consideravelmente. Ficar só com 1 guria por muito tempo evita qualquer coisa desse tipo.
Outra coisa que me gela é ataque cardíaco. Às vezes faço muito esforço físico na rosca direta e me sinto mal. Sempre estou no médico vendo meu colesterol, o estado do meu coração, pulmões, vendo se tem gordura no fígado...
Outra coisa que me gela é ataque cardíaco. Às vezes faço muito esforço físico na rosca direta e me sinto mal. Sempre estou no médico vendo meu colesterol, o estado do meu coração, pulmões, vendo se tem gordura no fígado...
3a
Não, nem llgo.
Não, negligencio o máximo que posso para encurtar minha vida.
anônimo
3a
Sim, até hoje eu tomo as vacinas da covid-19.
anônimo
3a
sim, eu só vou no medico quando to tossindo sangue
anônimo
3a
Não, tenho paranóia em ganhar dinheiro. Virou uma obcessão.
Não, só vou ao médico quando meu coração para
anônimo
3a
Não, só é mais uma rotina.
Quanto antes eu morrer, melhor.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!