Você conversa sozinho às vezes?

0
anônimo
476
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
anônima
3a
sim
anônima
3a
Sim
não, mas quem sabe num futuro próximo, tô a beira da insanidade
anônima
3a
Sempre.
anônima
3a
Não
eles respondem
9
Sim, eu converso com uma moça que vem me visitar todas as noites. Segundo ela, ela foi a primeira moradora da minha casa e faleceu em 1994.
Sou normal, as vezes converso com as paredes.
Sim, as vezes preciso de uma opinião inteligente.
Claro que não.
Só quando estou dormindo
anônimo
3a
Sempre.