Eu saí com um cara, fomos ao cinema e tivesse um momento legal nos conhecemos e tal mais não rolou nada, ele falou que não queria nada sério,e eu contei pra ele que queria algo sério,e ele falou pra mim procurar outra pessoa se quiser isso e tals eu acabei me afastando dele não mandei mais mensagem,mas toda vez que frequento um lugar em comum com ele,eu sinto ele me encarando fixamente e ele sempre faz quando eu não estou olhando,todas as vezes ele me olha,encara tão forte que eu fico até sem graça, da última vez ele me olhou eu o comprimentei de longe com um aceno de cabeça e ele veio falar cmg perguntando das novidades e eu não entendo essa atitude dele,ele fala que não quer nada mas agi dessa forma, tô super confusa,ele perguntou alguma vezes por uma pessoa do meu convivêu por que não fui algumas vezes pra la,eu queria sair com ele de novo mais sei lá não entendo ele,ele não puxa assunto por mensagem tbm

elas perguntam
11 6
eles respondem
18/07/2023 21h47
Se ele tá com um comportamento estranho, é melhor evitar essa pessoa.
anônimo
18/07/2023 21h47
Em resumo, ele quer pensa que ainda há chances de você ceder e ele conseguir a foda que tanto queria.
18/07/2023 21h48
A resposta é mais simples do que voce imagina:
Quer te comer. E nao vejo nada incoerente. Ele quer te comer sem compromisso. Simples assim.
18/07/2023 21h52
É joguinho
Ele não quer nada e faz isso pra vc ficar confusa
Ele sabe que vc já ta apegada e vai ficar correndo atrás
É tão obvio
anônimo
19/07/2023 02h01
Xiii...só vai te fazer ficar confusa. Evita gente assim, vai por mim, experiência própria.
18/07/2023 22h59
Ele foi sincero contigo, NÃO quer nada a sério, mas NÃO SIGNIFICA que ele não quer ficar contigo de novo e ter sexo.
Ele tá fazendo isso para vê se tu vai ceder e mandar mensagem.

É aquilo se tu tem votnade de sair com ele tenha em mente que ele só quer ficar ou dar uma transada e depois vazar.
18/07/2023 21h54
Ele ainda tem interesse porém o que você quer ele não quer aí tá rolando um entrave.
18/07/2023 21h52
Sério q não entendeu a reação dele?

Eu te conto.. na mente dele tá tipo..

Aff... saímos e nem rolou, aaah eu ainda te pego garota, uma hora vc vai ceder kkkk

( mais ou menos por aí).
Ego ferido, nada mais
18/07/2023 21h50
É muito óbvio.

1) Ele tá sendo educado com vc. Queria o que? que ele saísse te xingando toda vez que te ver?

2) Eu não vi nenhuma segunda intenção, mas se ele te olha como vc diz, o que ele quer é que vc mude de ideia pra ele te comer sem nada sério.
18/07/2023 21h47
O que todo homem quer: amor e carinho
18/07/2023 21h47
Também queria entender.
elas respondem
anônima
18/07/2023 23h01
Curti vc mas não quer nada sério só isso
anônima
18/07/2023 21h51
Ele queria algo casual, só isso, já que vc quer algo sério e ele não, melhor continuar afastada dele, pois não vai passar disso.
18/07/2023 22h49
Ele só quer sexo fácil, obvio q vai te encarar, ele ja disse q n ta afim de nda serio entao n se iluda
19/07/2023 01h57
Desisto das mulheres.
18/07/2023 22h52
Ele só quer te iludir e te usar sexualmente, se procura relacionamento sério fique e imponha isso desde o começo.
anônima
18/07/2023 22h50
Homens só pensam em perversão sexual.