3 pessoas (homens gays) me disseram que eu estava iludida com esse cara pois ele não era homem total assim me disse um, outro disse que ele flertava com os caras e outro me disse com todas as palavras, é gay. Ele nunca consegue ficar com mulher por muito tempo, parece que não aguenta ficar ou namorar

elas perguntam
4 3
eles respondem
17/07/2017 22h48
Talvez ele seja bi, e goste dos dois. Mas tenha preferência por homens.
17/07/2017 22h54
Talvez seja Bi. Porque voce nao pergunta direto pro sujeito? Ja ta ficando com ele?
anônimo
17/07/2017 22h56
Sim, é perigoso.
Mas como já disseram, ele pode ser bi. E se for cuidado, vai que ele te troca por um cara.
17/07/2017 23h42
Vai lá e pergunte a ele.
Confiar mais nos outros que na própria pessoa é imbecilidade.
elas respondem
17/07/2017 23h47
Coloca porno gay para ele ver, se tiver alguma reação, é gay. Se não, você tem luz verde e pode avançar.
anônima
18/07/2017 01h14
Vai esperar ouvir a 4 opiniao?