Sempre diz que tem vontade de continuar me vendo, mas venho convidando para sair mas ela no dia some, começa a ignorar minhas mensagens.
Aí surge do nada conversando normalmente. Sempre reforça que quer continuar me vendo, aceita o convite e sempre mesmo ciclo.

A gente saiu umas três vezes, mas depois ela começou a agir desse jeito.

eles perguntam
3 3
elas respondem
22/07/2023 00h55
Pede pra ela decidir, quando ela puder ir
22/07/2023 00h57
Você pode ser sincero com ela, comentar seu incômodo, e se a resposta não for plausível, não dê corda mais, corte contato.
anônima
22/07/2023 00h41
Talvez infelizmente ela não gosta tanto assim de vc e tem medo de te magoar, ou está indecisa. O único jeito é vc questionar ela de porque faz isso, que vc não está gostando de se relacionar dessa forma
eles respondem
anônimo
22/07/2023 00h57
Pode ser que ela não seja tão direta com você por medo de te magoar. Certamente, ela tem outro na jogada.
anônimo
22/07/2023 00h47
>Ele não conhece o golpe da comida
Lamento lhe informar, amigo, ela só quer comida grátis.
22/07/2023 00h56
Vc está no banco de reserva.