Reclamam tanto de homens tradicionais. Mas na hora de sair com o cara, se ele não paga a conta, acham ruim, chamam de pobre, fudido e outros adjetivos.

Gostam de caras com corpos atleticos, mas se um homem fala que não curte mulher gorda, acham ruim.

Escolhem e rejeitam a maioria dos homens, mas se o cara a rejeita, é viado.

Feminismo só existe para garantir privilégios as mulheres. Pois até o tradicionalismo, quando beneficia a mesmas, é visto como bom.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/07/2023 01h05
A verdade é que elas querem o melhor dos dois ideais, querem ser bancadas pelo homem, mas não querem oferecer submissão.

Porém, os homens também agem assim, querem uma submissa, mas não querem bancar a mulher e nem assumir responsabilidade de lider.

No final, é chumbo trocado.
22/07/2023 01h05
reclama lá no twitter
eles respondem
22/07/2023 00h45
Vocês só batem na mesma tecla, o cérebro parece que queima neurônios se se aprofundarem em algo realmente relevante. Troca a fita.