Hipocrisia feminina? Sim ou claro?
0
anônimo
252
3a
Reclamam tanto de homens tradicionais. Mas na hora de sair com o cara, se ele não paga a conta, acham ruim, chamam de pobre, fudido e outros adjetivos.
Gostam de caras com corpos atleticos, mas se um homem fala que não curte mulher gorda, acham ruim.
Escolhem e rejeitam a maioria dos homens, mas se o cara a rejeita, é viado.
Feminismo só existe para garantir privilégios as mulheres. Pois até o tradicionalismo, quando beneficia a mesmas, é visto como bom.
Gostam de caras com corpos atleticos, mas se um homem fala que não curte mulher gorda, acham ruim.
Escolhem e rejeitam a maioria dos homens, mas se o cara a rejeita, é viado.
Feminismo só existe para garantir privilégios as mulheres. Pois até o tradicionalismo, quando beneficia a mesmas, é visto como bom.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
anônima
3a
A verdade é que elas querem o melhor dos dois ideais, querem ser bancadas pelo homem, mas não querem oferecer submissão.
Porém, os homens também agem assim, querem uma submissa, mas não querem bancar a mulher e nem assumir responsabilidade de lider.
No final, é chumbo trocado.
Porém, os homens também agem assim, querem uma submissa, mas não querem bancar a mulher e nem assumir responsabilidade de lider.
No final, é chumbo trocado.
reclama lá no twitter
eles respondem
1
anônimo
3a
Vocês só batem na mesma tecla, o cérebro parece que queima neurônios se se aprofundarem em algo realmente relevante. Troca a fita.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!