eu minha mãe e meu irmao moramos em outro país, por causa disso, sempre fomos muito solitarios, mas hj em dia cada um seguiu suas vidas e moram em cidades diferentes 1h de distancia cada uma, é dificil se ver e se visitar e hj fui na casa do meu itmao pra pegar uns documentos meus antigos, e como ele tinha um bolo na geladeira, falou pra mim levar um pedaço quando eu tava saindo, so agradeci, fui embora pra buscar minha namorada no trabalho.... e agora to no carro olhando o bolo do meu lado, e chorando de trsiteza de saber que um dia tava nós 3 juntos quando chegamos nesse país, e agora ta todo mundo tao sozinho e separado por causa das oportunidades de trabalho que surgiram longe de casa, por isso cada um precisou se mudar e tal.... mas penso que nao deveria estar chorando por isso, afinal, ja devia estar acostumado...mas vi meu irmao tao sozinho jogando videogame .... na mesma casa que nos mudamos quando estavamos todos juntos, antes da minha mãe se mudar sem se despedir e logo em seguida eu .... ele ficou la sozinho na casa que a gente moou 3 anos

um dia a gente esteve juntos os 3 num lugar novo, viemos pra ca juntos e agora ta tudo tao solitario....

eu to depressivo por conta disso? eu não sou de chorar assim por causa de um "pedaço de bolo"

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/07/2023 01h29
A vida é assim mesmo. As pessoas seguem caminhos diferentes. O importante é sempre manterem contato.
anônima
14/08/2023 23h26
Mude seu olhar sobre as situações
Sua saída foi por algo positivo para seu bem
Combinem de se verem fazer um passeio para manter os laços fortes apesar da distância
Deixe a tristeza de lado aliás nem era pra ela ter entrado porque vc foi abrir a porta
eles respondem
anônimo
29/07/2023 00h26
+15 pontos.
09/08/2023 00h14
Só chorar não é sintoma de depressão, ela te impede de socializar, sair da cama...mas seu quadro pode evoluir e se tornar depressão.