Estamos nesse rolo a 2 anos, eu tenho uma visão de relacionamento que desde o início eu já quis morar junto e tals, ele é mais cauteloso, sem impulsividade, mas a um tempo percebi que ir mais com calma é melhor, ele tá correndo atrás das coisas dele e eu da minha. Eu já fui casada, já tenho a visão de que ter o nosso canto é melhor, já ele está no primeiro relacionamento, mora com a mãe e o irmão , Ontem me disse que quer morar sozinho, que na casa dele está sem espaço pra tanta gente. Fiquei chateada por ele não me chamar pra morar com ele, ele não quer isso sabe , disse que quer ter a experiência de morar sozinho pra depois com alguém. Vale eu esperar ?

elas perguntam
5 0
eles respondem
08/08/2023 05h19
Claro que vale.
Pare de sufocar o coitado

Deixa ele ter o espaço dele.

Rolo não dura 2 anos. Vcs estão é namorando, só que ele não quer casar pq é cedo demais.
Vc me parece carente e/ou ciumenta/controladora.
Tenta melhorar nisso
02/08/2023 18h29
E você tem opcão? Não. A menos que queira terminar então se quiser faça.
02/08/2023 18h30
Se pelo jovem esperar
Nada de bom ocorrerá
08/08/2023 04h58
Vai valer a penaaa, vai valer a pena mesmo.
08/08/2023 05h13
Todo mundo precisa passar pela fase de morar sozinho.