Por que geralmente os homens assustam quando a mulher mora sozinha?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
14
4
eles respondem
14
Vai me desculpar mas essa pergunta é sem sentido,
quem tem que tomar cuidado é a mulher de não levar qualquer um pra sua casa,
além de ser estuprada pode ser roubada e se duvidar até morta.

Homem vê isso como uma chance de comer a mulher e e se duvidar ainda come sua janta e bebe seu vinho, cerveja, etc.
Só tenho da q veste branco e mora na casa "abandonada".
Novidade pra mim kkkkk
Nunca ouvi falar que homem se assusta com isso.
É superior a ele.
anônimo
3a
Primeira vez que ouço isso na minha vida, e pelo jeito(vendo os outros comentários) não sou o único.
anônimo
3a
Porque eles ficam sem ter o que gastar dinheiro com motel.
anônimo
3a
Mais fácil as suas vizinhas, é só vc convidar um amigo a entrar na sua residência, elas: já vão começar o sexo.☺
De onde você tirou essa ideia?
Eu acho que
Onde você viu que a gente se assusta? Kk
Nunca ouvi falar disso, melhor coisa que tem é uma mulher independente.
anônimo
3a
Assustar ? Aonde isso
Assustar? Um 0800 sem precisar pagar motel. Eu agradeceria isso sim.
elas respondem
4
Se assustam mesmo. Pensam que sou uma abandonada na vida (um pouco, vai...).
Eles soltam é fogos
anônima
3a
Eles adoram kkkkkk
Eu não acho que eles se assustam pelo contrário adoram quando a gente mora só .