Eu ainda não consigo entender essa história, mas eu vi um pouco do julgamento dela e estou acreditando mais na inocência do cara do que nela. Me pareceu que ela viu uma oportunidade de ganhar dinheiro ou ficar famosa só que se deu mal. Será que estou sendo machista e errada? Alguém entendeu alguma coisa sobre?

elas perguntam
13 13
eles respondem
04/08/2023 14h09
Eu assisti a audiência e as falas dela foram contraditórias, as teorias cheia de falhas e as perguntas mais importantes ela começava a chorar ao invés de responder.
Quem assistir a audiência vai concordar comigo, a versão dela é mal contada.

Tenho certeza que ela só quis se dar bem nas costas de um ricaço.

Pra quem não sabe, o caso ficou famoso depois que um jornal de esquerda usou o termo
Estupro Culposo
Pra se referir ao ocorrido pq o acusado foi inocentado.
Isso aconteceu aqui na minha região, Florianópolis.
Ela disse que o cara ( rico, acho que até milionário) teria drogado e feito sexo com ela drogada ( estupro).
Mesmo que ela não provou nada com nada, teve falas totalmente contraditórias em algumas coisas, em outras falava uma coisa e tinha prova do contrário, ainda assim, mesmo sem provas de que ela tava mesmo drogada, o juiz ainda até aceitou a teoria que ela estaria drogada, mas que o cara não tinha culpa e quando fizeram sexo ele não tinha como saber que ela estava fora de si.

Desse jeito ele foi inocentado, mas perdeu o direito de processar ela de volta pela falsa acusação pq mesmo sem vestígios de droga no sangue o juiz deu esse "voto de confiança" pra ela.

É um tema bem complexo, muita gente caiu na fake News do tal do site "Intercept" que por ser de esquerda é feminista e a porra toda.
É complexo pq estupro culposo não é previsto como crime mas pode ocorrer.
Culposo é quando não há intenção da culpa.
Doloso sim, é quando há a intenção.
04/08/2023 14h04
Vilã, aquela puta safada
anônimo
04/08/2023 15h38
Você deve defender o homem sempre
O papel da mulher no mundo é esse.
Nunca se esqueça.
Defenda os machos.
04/08/2023 15h29
Quem é mariana ferrer?
anônimo
04/08/2023 15h27
Vilã
anônimo
04/08/2023 12h50
Não sei que cidadã é essa.
04/08/2023 13h43
Não sei, cuida da tua vida.
04/08/2023 13h40
Sei lá quem é Mariana Ferrer.
04/08/2023 13h38
Eu entendi, tem uma ótima analise no canal tragicômico, e posso dizer que ela e culpada, com todos os dados e o próprio fato do cara ter sido absolvido, ela deveria sofre algum tipo de pena, que além de fuder todas as mulheres que sofrem abuso.
04/08/2023 12h59
Nao lembro muito bem no caso, mas sei que varias vezes o relato dela era incoerente, com historia de vestido e sei la oq.
04/08/2023 12h55
Não conheço esse caso.
Mas o caso da Maria da Penha vai dá ruim, a justiça divina não falha.
elas respondem
04/08/2023 13h27
Tem três audiências disponíveis no youtube, assisti todas e li o processo todo.
Pra mim ela mentiu.
Na verdade, o golpe era no neto do dono da Globo, mas ela se confundiu (kkkk)
O cara foi inocentado duas vezes já.
04/08/2023 13h41
acho q ela deu pro cara, se arrependeu por ter perdido a virgindade de um jeito zoado assim e aí inventou q foi estuprada e qto mais o caso ganhava notoriedade mais longe ela foi indo na mentira.
04/08/2023 14h01
Mais uma mulher querendo ficar rica as custas de mentira, igual aquela vadiazinha que disse que o Neymar estuprou ela.
04/08/2023 12h55
Quem é Mariana Ferrer?
04/08/2023 12h55
Quem é Mariana Ferrer ?
anônima
04/08/2023 13h42
Eu lembro q tinha vazado supostos prints dela conversando com uma amiga no zap que comprovavam certa "lucidez" da parte dela, a partir disso já achei que ela era uma golpista e não acompanhei mais o caso.
anônima
04/08/2023 13h58
Me manda o link
09/08/2023 20h32
Inocente. Ninguém tira a virgindade de ninguém em 8 minutos.
04/08/2023 15h31
nem sei quem é.
04/08/2023 14h03
Não conheço essa mulher, nem ouvi do processo.
anônima
04/08/2023 13h59
Vítima
04/08/2023 12h56
Esse caso caiu no esquecimento
anônima
04/08/2023 12h50
Não consigo decidir sobre isso