Estou casada há 7 anos e temos dois filhos pequenos. Temos uma vida boa e somos grandes amigos nos respeitamos e nos divertimos juntos. Meu marido é bem presente na minha vida e dos meus filhos e sempre faz o melhor pela gente. Mas infelizmente sinto que não me deseja como mulher, não me olha de forma sensual e não me elogia nunca, ele não consegue me enaltece em nenhum momento, ele trava e muda de assunto. Uma coisa me deixa muito chateada ele nunca fez sexo oral em mim, sinto q tem um pouco de nojo da prática. Sinto que ele não é entusiasmado para transar comigo, e isso m faz congelar e não consigo ser sex e chamá-lo para termos uma noite de prazer, sinto que sou inconveniente. Não sei se é traição ou falta de tesao pela minha pessoa. Detalhe, sou bem vaidosa e feminina.

elas perguntam
16 9
eles respondem
05/08/2023 00h24
Bom, parece até que não uma atração sexual aí, e se faz, é por pura força do hábito. Afinal, chega um momento que não dá para segurar. Tem que tentar trabalhar a conversa, depois uma terapia de casal. Ver se tem questões psicológicas ou físicas. Mas, se no fundo, continuar assim e ele não se esforçar para mudar, tem que ver se você será feliz assim, com esse tipo de vida. Sexo é importante num casamento. Não é segundo plano. Agora sobre o oral, 7 anos e nunca fez? Porra, daí é foda.
anônimo
05/08/2023 00h38
7 anos de casado e nessa situação? Pode ser muitas coisas, deve ser alguma questão psicológica da parte dele.
04/08/2023 22h27
7 anos de casado já. Ele te enxerga como uma amiga só. Acontece...
anônimo
05/08/2023 00h20
Não caia na fraude da conversa, se te desagrada, termine.
05/08/2023 07h41
Detalhe....

..m"não consigo ser sex e chamá-lo para termos uma noite de prazer"...

Pelo que entendi vc tá reclamando dele ser igual a vc...
Ou
Tenha uma conversa com ele( falar pra nós não adianta)
Ou
Tenha iniciativa/atitude já que ele nao tem e veja o que acontece.
Use uma lingerie top só pra ele, vá em sex shop e compra alguns itens tipo lubrificantes pra sexo oral com sabor, bolinhas esquenta/esfria, uma fantasia sensual.
Qual homem não ia gostar de ver sua mulher assim

Ou assim

Se tiver com limitação financeira tem os modelos mais baratos, tipo "mini fantasia sensual" que são mais baratos e igualmente sexy tipo esse

Seja lá o que for, mas faça alguma coisa, rotina acaba com o casamento.
Quanto tempo faz que vcs não vão para um motel por exemplo?
E não vem com essa de que casados não precisam ir pra motel, afinal não ir é o que tá deixando vcs na rotina.

Se quiser mais umas dicas pode chamar no pv.
anônimo
04/08/2023 22h25
Fala pra ele, expõe o que acabou de nos expor, se isso não funcionar aí tu torna aqui pra te ajudarmos.
05/08/2023 00h28
Eu tenho a solução: divórcio
04/08/2023 22h32
Ensine tantrica pra ele.
anônimo
07/08/2023 11h50
Diálogo é tudo. Converse e tente entendernos motivos dele, as vezes o problema é mais fácil de resolver do que você pensa.
Sobre o oral, entendo seu sentimento, mas a verdade é que ninguém é obrigado a nada. Se ele não gosta, ele não faz.
Como se sentiria, por exemplo, se ele te pressionasse a fazer algo que você não quer? Seria ruim e um assédio, certo? Então não force a barra também.
anônimo
05/08/2023 07h31
Eu com 7 anos de casado transava todo dia
anônimo
05/08/2023 07h31
Se o sexo é ruim, o resto não compensa.
Tente alguma terapia de casal para tentar mudar isso aí.
06/08/2023 04h10
Sente, com outra.
07/08/2023 11h44
Pelo jeito o seu marido perdeu o tesão por você. Se você continua gostosa. Isso pode ser muitas coisas, mas não vou colocar coisas na sua cabeça. Caso queria conversar estou a disposição.
05/08/2023 01h35
Conversa com ele. Às vezes é viciado em pornografia.
05/08/2023 00h36
Quando o homem não consegue nem disfarçar é pq ele não admira mesmo ela como mulher,

Seja por coisas q ela fez e ele perdeu totalmente o encanto, seja pq ficou com ela por outras questões q não o desejo e admiração (como gravidez, pressão dela etc.). Ou ainda, acha ela feia (ou q está feia). É difícil o homem sentir na muito afeto por uma mulher q ele acha feia tbm.
05/08/2023 00h27
Um homem que não chupa uma xota de acordo nem homem é
elas respondem
anônima
04/08/2023 22h31
Ele não quer abrir-se pq? Tem medo será? Era só dizer que não se sente a vontade de fazer sexo oral, que tem algo incomodando ele e ent vc poderia ver se poderia mudar ou não. Ele nunca sentiu vontade de se defender disso? É mt esquisito a pessoa não querer explicar-se.
05/08/2023 07h28
nossa, um pouco estranho pq parece ser uma constante no relacionamento e não um sossega após os filhos. ele mudou o comportamento ou sempre foi meio assim? se mudou bruscamente pode ser testosterona baixa.
anônima
05/08/2023 07h28
Sou casada a 15 anos e o meu marido é igual ao seu.
Com um agravante de não transarmos mais ha 4 anos.

Sei que o problema não sou, pois sou muito desejada por onde passo.

Depois da masturbacao não mais resolver mais, sabe oq fiz?
Arrumei um amante.
Não estou falando pra vc fazer isso, estou dizendo oq eu eu fiz e nao me arrependo.
Cheguei a ponto de procurar meu marido na seca e escutar dele que broxou pq eu o peguei desprevenido.
Nunca mais me humilho indo atrás dele.
04/08/2023 22h24
Converse com ele sobre isso
anônima
05/08/2023 07h22
É seu marido, vocês estão juntos há 7 anos e tem medo de ser sexy com ele? Mulher, sobe em cima do seu homem e vai ser feliz!
05/08/2023 01h11
Será que não é pô causa do trabalho dele que sobrecarregar o desejo dele pode ser isso viu,ele tá muito estressado com trabalho e com isso tem homem que não sente tesão desejo tudo, eu vejo que vc fica achando que é traição, tem homem que são assim mesmo e ainda mais se é acima do 40 anos.
Eu falo pergunta pra ele se é pô causa do trabalho dele que tá assim tão frio gelado com vc.
Eu acho que deve ser isso mesmo que acontece com ele e ainda mais 7 anos de casamento pra mim não seria o problema aí não, moça ok se quiser uma hora conversar comigo pode enviar mensagem ok mas desejo melhoras aí ok.
anônima
05/08/2023 00h58
É, o Ricardão está precisando dar as graças
anônima
05/08/2023 00h55
Tu fala frases para chatear ? Porque aconteceu comigo mas no meu caso foi o contrário eu é que não desejava meu marido porque ele sempre falava frases para encher meu saco.
Tem que ver moça!
04/08/2023 22h52
Com o tempo o casal se acostuma e acaba diminuindo
olhe o instag da

https://instagram.com/elianemelo.destrave?igshid=MzRlODBiNWFlZA==