Já se perguntaram pq tanto "malhadinho" costuma ser mongoloide, babaca, bullies etc.? Eu suponho q exista uma explicação: A hipertrofia da musculatura exige maior taxa de reposição de hemoglobinas, e assim, o corpo precisa compensar a entrega de oxigênio ao cérebro. Com a diminuição da oxigenação cerebral, temos um perpétuo estado de constante "mini hipoxia" que, em casos estremados, pode sim diminuir a capacidade cognitiva do sujeito, bem como inibir certas barreiras psicológicas de convívio social. Daí a popular figura do malhadinho retardado e babaquinha

eles perguntam
4 13
elas respondem
08/08/2023 18h19
Isso não é verdade, moço. É só você dar um google ou procurar artigos a respeito do assunto que vai ver que é justamente o oposto.
anônima
08/08/2023 18h12
Nada haver.
08/08/2023 18h18
Menos o Goes.
anônima
09/08/2023 00h02
Sim, voce está 100% correto em tudo o que essa sua cabecinha medonha correlaciona.
eles respondem
anônimo
08/08/2023 18h26
acho que algum malhadinho comeu sua mina kkkkk
08/08/2023 18h14
O dia q vc for um médico com boa formação e acadêmico de uma boa universidade, prossiga com essa sua Tese (seu QI não sustenta o que seu ego acha dele) e a submeta ao escrutínio de seus pares e orientadores no mestrado e doutorado
Me parece que expor no Elaele não validará seus argumentos
09/08/2023 00h08
Eu tenho uma teoria diferente.

O nerd que sempre foi mais estudioso, logo mais inteligente sempre preferiu os estudos mas se mantinha longe dos esportes, até mesmo do futebol na educação física.
Na era assim no colégio de vcs?
Estudei em mais de um colégio e só tive um único colega que mantinha média 9 pra cima e jogava futebol.

Por outro lado, os "atletas" matavam aula pra jogar bola pq detestavam estudar.
É o perfil do cara que gosta de malhar mas não de se informar.

São estereótipos básicos, o nerd que só malha o cérebro e o atleta que só malha o corpo.

São coisas opostas que raramente vc vai ver alguém tipo o Paulo Muzy ou Renato Cariani que se empenham em evoluir corpo e mente.

Não que quem malha emburrece, é que nunca gostou de aprender e isso costuma vir desde a adolescência.
08/08/2023 18h23
Conheço muito bombado bem mais inteligente que magrelo com problema social
08/08/2023 18h11
Nada a ver. Ser burro ou inteligente é uma construção constante. Ele apenas é um burro malhadinho, antes era apenas um burro.
08/08/2023 18h22
Não boga. Tem hr que vc força demais.
anônimo
08/08/2023 18h18
O bombadão q vc é apaixonado ainda nao te comeu, mano? Caraca, q cara sem atitude
08/08/2023 18h14
Estranho, Paulo Muzy é extremamente forte e é o ápice do conhecimento.
anônimo
08/08/2023 18h13
Exatamente, o conjunto de aminoacidos que iriam para o cérebro vão para o tecido muscular.
10/08/2023 16h27
Acho q vc quer dar essa raba branca pra algum malhadinho te furar com força, mas não tá sabendo pedir
09/08/2023 00h09
Que animal véi kkkkk