Galera, há um tempo me relacionei com um cara por alguns meses, sempre usamos preservativo, mas em uma dessas vezes, o preservativo rompeu, não percebemos e acabou indo sem. Eu fiquei bem neurótica, como eu havia saído de um relacionamento, tinha acabo de fazer exames. Eu pedi então que ele fizesse os exames já que caso eu fizesse não iria aparecer por causa só período da janela. Nisso acabamos brigando por vários outros motivos. Mas ele chegou a me mandar os exames, apesar disso, eu achei um pouco estranho porque ele foi direto ao laboratório e marcou com um enfermeiro amigo dele para colher o exame.
O exame deu não reagente para HIV e outras coisas. Quando se tem HIV e está indetectável aparece como não reagente?
Outra coisa é que ele fez depois de um tempo, ele pode ter ficado indetectavel em um período curto de tempo para poder fazer o exame?

Fui ao médico para fazer um exame de rotina e também pedi guia para ists, mas tô com um cagaço de fazer.

Por favor, alguém que entende... pode me esclarecer. Apesar de ser muito informada, tenho muitas dúvidas.

Ele pode também ter falsificado o resultado?

Ele tem muitas relações com muitas pessoas. A minha maior dúvida é se ele pode ter "falsificado" o exame de alguma forma.

elas perguntam
9 5
eles respondem
10/08/2023 12h03
Se não houve falsificação e se está indetectável, o risco de transmissão é praticamente nulo, pode ficar tranquila.
Faça logo o seu exame e deixe de paranoia.
Depois disso tudo, tome mais cuidado e lembre sempre que não há método 100% seguro, além da abstinência.
10/08/2023 12h08
Ele pode ter falsificado o resultado, pode ter imprimido um papel qualquer, pode ter manipulado a imagem caso ele tenha mandado por fotos, pode sim ter ficado indetectável, pode tudo isso.
É tudo possível, mas neurose não vai te ajudar em nada.
Espera a janela e faça o exame por vc mesma.
É muita paranoia na tua cabeça.

Queria entender como vcs não notam a diferença de com camisinha e sem.
Uma vez estourou comigo, notei na hora
10/08/2023 12h10
Você está surtando atoa
anônimo
10/08/2023 12h58
Preservativo sempre tem risco de estourar, se fosse tão preocupada deveria ter pedido exames antes de transar, agora depois de contaminada, não adianta chorar.
anônimo
10/08/2023 12h09
Vai morrer de aids.
10/08/2023 11h58
Isso não é problema meu.
10/08/2023 13h50
Faça o teste você.
anônimo
10/08/2023 14h00
Muito texto
elas respondem
10/08/2023 11h58
mas qual o motivo para vc achar q ele possa ter hiv? e outra, se estiver indetectável não transmite.
10/08/2023 12h02
Ele pode não ter hiv mas existem várias outras doenças que podem ser passadas. Espera 6 meses e faça todos os exames de ist se tiver algo dá pra tratar caso não seja hiv que não tem cura e herpes genital que tmb não tem cura.
10/08/2023 12h00
Não tem como falsificar.

Relaxa e faça seus exames. Não vai dar em nada.
15/10/2023 13h36
e aí, fez o teste?
anônima
15/10/2023 14h40
Não sei, não fique com ele.