Fiquei doente e fui ao médico, pedi atestado hoje, mas o médico só deu 1 dia de atestado ( afastamento das atividades de trabalho. ), será que seria obrigatório ir amanhã trabalhar mesmo repousando ainda da doença?

elas perguntam
9 0
eles respondem
10/08/2023 15h43
Se ele deu atestado de apenas 1 dia, é obrigatório ir, sim. Se precisar de mais tempo, precisa ir em outro médico pra pegar outro atestado.
10/08/2023 15h43
Pode tirar a semana toda de folga. #confia
10/08/2023 15h46
depende da data do atestado, se a data é de hoje então amanhã é dia normal...
10/08/2023 15h49
Atestado de 1 dia era o dia de hoje.
Amanhã se vc não for trabalhar será passível de descontos, perda de assiduidade e até mesmo sanção administrativa, seja ela advertência se for a primeira vez ou até suspensão se for caso reincidente.
anônimo
10/08/2023 15h46
Está querendo fugir das suas obrigações, se ele passou por 1 dia, certamente não é grave. ;)
17/09/2023 06h03
Acho que tem que voltar ao trabalho