Eu não entendo muito de carros e nem sei os nomes direito, mas um amigo meu que entende de carros sempre que vem me visitar fica impressionado com os carros que a senhorinha que mora na cobertura do prédio tem. Nunca me chamaram a atenção pois pra mim são apenas carros normais antigos, alguns estão até com pneu furado e poeira. Mas ele fez a consulta por placa em um site pra descobrir os anos e os carros são esses:

Toyota Camry 1998
Honda Crv 2000
Chevrolet Omega 2005
Toyota Rav4 2008

Pra quem entende de carro, o que tem a dizer sobre esses? Eu já moro no prédio há 12 anos e nunca vi essa senhora de carro novo, são sempre esses desde que eu a conheci. Vocês acham que ela é rica mesmo só tendo esses carros de décadas atrás? Eu sei pelas fofocas que ela tem esse monte de carros pq um sempre foi dela, outro ela herdou do marido, outro ela herdou do pai dela e outro é do filho que mora na Austrália, e não faço ideia de pq não vendeu nenhum. Ela tem 4 vagas e usa todas kk

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
11/08/2023 15h58
Pergunte a elas quanto elas tem nas contas bancarias.
11/08/2023 15h59
Carro em si é caro,custa muito comprar e custa mais ainda manter.
11/08/2023 16h00
Não vou responder pq acho que cada um tem que cuidar da sua vida.
11/08/2023 16h01
Ela mora na cobertura, usa 4 vagas. Bem de vida ela com certeza é.
Quanto aos carros, nao sei se eram carros caros pra epoca, nem ideia. Mas prefiro um corollinha e um civic antigo.
anônimo
11/08/2023 16h01
Quem pode, pode. Quem não pode, fica cuidado da vida alheia. Boa tarde.
anônimo
11/08/2023 16h07
Pergunta no posto ipiranga
11/08/2023 16h12
Só carro velho. Se ela fosse rica teria pelo menos 1 carro novo. O bom é que Camry e o CRV nem paga mais IPVA pq já são muito velhos.
Fiz uma pesquisa rápida aqui e de tabela o mais valioso aí é a Rav4 2008 que custa nem 47 mil. O Omega custa 29 mil, o Camry 19 mil, CRV 23 mil.

Eu venderia tudo e compraria um mais novo.
anônimo
12/08/2023 03h21
É pobre.
elas respondem
11/08/2023 16h15
Ja pode trabalhar como detetive particular
anônima
12/08/2023 03h08
Pobre.