Ser acionista pode te deixar rico no futuro e nem precisa investir tanto dinheiro! Concordam?

0
anônima
616
3a
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1mqvekg
A longo prazo 10, 15, 20 anos
Investindo mensalmente até 100 reais você terá um bom dinheiro
Exemplo agro Brasil subiu mais de 20 mil por cento em 14 anos .
Alguém aqui investe ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
15
3
eles respondem
15
No Brasil pra ser rico não dá pra ser certinho o tempo todo. Pega a visão, peitao rs
anônimo
3a
To botando tudo em bitcoin.
Concordo muito.
anônimo
3a
Não
anônimo
3a
Sim. Eu invisto cerca de R$ 5.000 por mês. Porém investir somente em ações te expõe a um risco maior de ruína, afinal ninguém sabe qual empresa será a próxima Americanas! Pensando nisso, eu gosto de ter um carteira bem diversificada, sendo:
40% Fundos Imobiliários;
30% Renda Fixa;
20% Ações;
10% Criptomoedas.
Discordo,pelo menos na parte do nem precisa investir tanto dinheiro
anônimo
3a
que eu saiba precisa ser uns 300-400 pila pra dar um valor bom. ainda assim demora uns 40 anos.; pelo menos o que vi
Pra q destacar os seios assim.
anônimo
3a
É preciso muito peito pra não correr riscos.
Não
É só um bom investimento (se vc souber o q está fazendo)
Deixar rico, não
Isso é para 0,1% ou menos
Deve ter hj no Brasil menos de 30 gatos pingados que ficaram milionários com Magalu, de 2010 até hoje (quando seu valor multiplicou por algumas milhares de vezes), por exemplo
Pra cada Luis Barsi há 40 milhões de Zé ruela
Nós não somos Luis Barsi, portanto...
Sim, investimento a longo prazo pode dar lucratividade nos próximos 20 a 30 anos, podendo dar um futuro melhor para seus filhos.
Mentira. Renda variável é risco, algumas empresas crescem, outras permanecem e outras perdem valor de mercado!! Renda fixa vc tem uma projeção, renda variável nunca deve ser sua aposta completa. Por isso Vc deve diversificar sua carteira com vários tipos de investimentos, e uma vos parte parte em renda fixa (hj eu praticamente coloquei tudo aqui, os juros estão altíssimos).
Isso até é possível, mas entenda, se a empresa levar prejuízo vc tbm leva e se falir vc perde tudo.

Não consegui abrir o link que vc postou, mas olha esse aqui
https://euqueroinvestir.com/educacao-financeira/conheca-a-historia-de-15-empresas-que-afundaram-ao-nao-inovar

Se fosse assim tão fácil na prática como é em teoria, todos estariam ricos então ninguém seria de fato rico.

As empresas aumentaram de valor, mas a inflação tbm aumentou e isso deve ser levado em consideração.
Muito improvável.
elas respondem
3
anônima
3a
Pra investir tem q ter conhecimento e dinheiro
anônima
3a
Pode ser
anônima
3a
Quase ninguém investe