Por que a justiça não prende a mãe da Larissa Manoela por roubo?
0
anônimo
560
3a
os áudio é prova tudo passou no fantástico ne
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
3a
A justiça não vai sair prendendo ninguém só por causa de uma matéria de televisão.
Meus pais fazia o mesmo comigo. Eu fico tão puta, as pessoas que fica julgando acha q sabe oq tá falando, mas só quem passa entende.
anônima
3a
Os pais dela precisam e de uma terapia grande,ngm merece os filhos adoecerem e se prejudicarem por causa de pais frustrados e mal resolvidos consigo msm.
3a
Acredito que não houve denúncia
anônima
3a
Porque não sabemos se é verdade isto.
3a
Pq não houve crime nenhum
anônima
3a
roubo do que?
eles respondem
7
Porque a justiça não pode se intrometer em acordos contratuais firmados.
3a
Você não sabe a diferença entre imoral e ilegal
3a
São corruptos.
Pq nem a Larissa e nem o MP não denunciou formalmente , logo não tem como iniciar o processo jurídico para isso e prender
Porque ela não os denunciou, logo, não tem acariação, investigação, inquérito nem processo.
A matéria do Fantástico é só uma troca de favores para ela ganhar dinheiro enquanto tenta levantar a audiência desse lixo de programa.
A matéria do Fantástico é só uma troca de favores para ela ganhar dinheiro enquanto tenta levantar a audiência desse lixo de programa.
anônimo
3a
porque ela foi roubada legalmente, assinou contratos permitindo o estupro financeiro
Pq aqui é BRASIL!!!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!