Vende paçoca, balas, pirulitos, marshmallow, até salgadinhos, essas coisas. Ainda paga um aluguel caro.

É um negócio muito arriscado, não é algo que o povo dá muita bola, essas coisas o povo pode ir no mercado e pegar em promoção.

Ainda só abre no período da tarde.

Seria muito mais mais útil abrir uma loja de conveniência que funcionasse em horários diferenciados.

eles perguntam
2 3
elas respondem
21/08/2023 17h33
Acho que está saindo mais do que entrando. Tem algo errado no fluxo de caixa. Se o que entra não dá conta, melhor fechar as portas antes de ficar mais endividado.
É preciso saber a hora de desistir e partir para outro trabalho.
anônima
21/08/2023 17h57
quem e vc @principe10 ? um alien disfarcado de humano?
eles respondem
21/08/2023 17h53
Há muito tempo se fala mal de doces. O que dá dinheiro é vender bebidas e cigarros. Infelizmente.
21/08/2023 17h59
Acho estranho.
anônimo
18/09/2023 17h27
Uma pessoa maravilhosa