Você acharia bom ou se incomodaria se a(o) esposa(o) aprendesse a cozinhar bem após terem filho?

0
336
3a
Imagine que você casou com uma pessoa que você ama muito, mas ela(e) nunca gostou de cozinhar (e nem te obrigava a cozinhar). Se não tivessem o que almoçar e jantar em casa, ela não se importava em pedir e nem em ir em restaurante, mesmo que precisasse pagar tudo. E se casar com você não foi um motivo para essa pessoa aprender a cozinhar.

Porém, após você terem um filho, essa pessoa decide aprender a cozinhar extremamente bem, inclusive fazendo ótimos cursos, pensando no filhinho de vocês e querendo que ele possa sempre comer, confortavelmente e em casa, as comidas mais gostosas e saudáveis.

Você acharia isso bom? Ou se incomodaria, pois ela(e) não quis aprender a cozinhar bem pra você, e só decidiu aprender após vocês procriarem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
Eu acharia legal ela aprendendo a cozinhar após ter filho, com certeza seria algo surpreendente.
anônimo
3a
Bom, porque assim eu descubro logo que só sirvo pra pagar as contas mesmo