Você acharia bom ou se incomodaria se a(o) esposa(o) aprendesse a cozinhar bem após terem filho?
Imagine que você casou com uma pessoa que você ama muito, mas ela(e) nunca gostou de cozinhar (e nem te obrigava a cozinhar). Se não tivessem o que almoçar e jantar em casa, ela não se importava em pedir e nem em ir em restaurante, mesmo que precisasse pagar tudo. E se casar com você não foi um motivo para essa pessoa aprender a cozinhar.
Porém, após você terem um filho, essa pessoa decide aprender a cozinhar extremamente bem, inclusive fazendo ótimos cursos, pensando no filhinho de vocês e querendo que ele possa sempre comer, confortavelmente e em casa, as comidas mais gostosas e saudáveis.
Você acharia isso bom? Ou se incomodaria, pois ela(e) não quis aprender a cozinhar bem pra você, e só decidiu aprender após vocês procriarem?
Porém, após você terem um filho, essa pessoa decide aprender a cozinhar extremamente bem, inclusive fazendo ótimos cursos, pensando no filhinho de vocês e querendo que ele possa sempre comer, confortavelmente e em casa, as comidas mais gostosas e saudáveis.
Você acharia isso bom? Ou se incomodaria, pois ela(e) não quis aprender a cozinhar bem pra você, e só decidiu aprender após vocês procriarem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
3
0
eles respondem
3
Eu acharia legal ela aprendendo a cozinhar após ter filho, com certeza seria algo surpreendente.
3a
Bom.
anônimo
3a
Bom, porque assim eu descubro logo que só sirvo pra pagar as contas mesmo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!