Como é/era a pessoa mais bonita que já conheceu?
0
anônimo
308
3a
Eu: uma ruiva natural magrinha de olhos verdes com cabelos compridos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
anônima
3a
Loira, cabelos longos, olhos verdes, 1,60, simpatica, alegre, e mal humorada nas horas vagas.
anônima
3a
Braços fortes, olhos claros, tatuagens e cabelo bem cuidado, sorriso lindo
anônima
3a
Nunca vi
3a
Era o filho da minha professora de química, ele era loiro, alto, tinha os olhos claros e um rosto muito bonito. Além disso, era super simpático.
anônima
3a
não existe
anônima
3a
Meu melhor amigo, loiro natural de olhos claros e meu ex tatuado, perfeição
eles respondem
3
Difícil, pessoalmente eu não cheguei a ver mulheres tão acima da média (óbvio, uma ou outra sim). De cabeça e que teve mais impacto, acredito ter sido a Claudia Andriolo (A Haru), conheci ela em um evento de anime há muitos anos atrás, ela nem era famosa na época, estava começando. Ela linda, hoje nem tanto, mas na época era de encher os olhos.
3a
Não lembro.
Loirinha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!