Voces usam ou ja usaram o chatgpt?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
10
14
elas respondem
10
anônima
3a
Sim, eu uso para estudar.
Uso pra estudar, ele ainda está aprendendo a interagir com a gente
nao..... nao usei nem uma vez
anônima
3a
eu uso
anônima
3a
Eu nunca usei, e mal sei para que serve.
Nunca usei isso
Eu uso sempre.
anônima
3a
Sim já
Já usei sim
eles respondem
14
anônimo
3a
Eu uso a LuzIA no WhatsApp
Uso muito, inclusive eu preferi mudar o navegador porque vem com a função copiloto do ChatGPT
Eu sou o chatgpt
Uso não só o ChatGPT. Como tbm uso o Bing e o Bard
Sim,é bem legal.
Só é um tanto chato ter que ver anuncios para ele responder uma pergunta.
Pior é que com o tempo fica travando nessa parte,com certeza propositalmente para te forçar a pagar pela versão premium
anônimo
3a
Sim, estou familiarizado com o GPT! É um avançado modelo de linguagem desenvolvido pela OpenAI que é capaz de compreender e gerar texto de maneira bastante sofisticada. Se você tiver alguma pergunta sobre o GPT ou quiser saber mais, estou aqui para ajudar
anônimo
3a
Uso bastante
anônimo
3a
Pra fazer trabalho da facul.
Só nota boa.
O Bard está melhor do que o gpt agora
toda hr todo momento
anônimo
3a
Sempreeeee
anônimo
3a
Não. Eu nem gosto de IA.
Uso direto, no PC e no celular.
Uso pra estudar e pra tirar algumas dúvidas.