Conheci um cara, ficamos algumas vezes e eu disse que era virgem (eu realmente era virgem quando fiquei com ele) e tentamos ter relação sexual dentro do carro dele porém o pau dele não entrou de jeito nenhum, ele viu que era verdade, ele tentou de todas as formas mas não conseguiu penetrar. Porém depois disso ficamos algumas vezes mas não rolou sexo, acabamos nos afastando por ironia da vida, ficamos meses assim e eu acabei conhecendo outro cara, me envolvi com esse outro e acabei perdendo a virgindade com ele, em um motel. Porém aquele cara que quase foi o primeiro reapareceu querendo me ver, querendo ficar comigo, só que ele ainda acha que eu sou virgem, ele ainda acha que eu não fiz nada com ninguém e que ele vai ser o primeiro. Quando a gente ficou ele pedia pra mim deixar ele ser o primeiro e o único, sempre falava isso e me fazia repetir que ele seria o primeiro e único.
Agora, eu já tive relação sexual com outro, ele tá louco pra me ver, achando que vai ser o primeiro.
Se eu ficar com ele, ele vai perceber que eu ja tive minha primeira vez com outro cara? Tem como ele perceber isso? Ele queria muito ser o primeiro, tenho medo de ficar com ele e acabar apanhando, medo dele me bater se for ter relação e ver que o pau entrou sem aquela dificuldade da primeira vez. Tenho medo dele me espancar quando perceber que não mais sou ..

elas perguntam
6 4
eles respondem
23/08/2023 22h19
Você PRECISA contar a verdade pra ele. Esse é o tipo de coisa que não se pode esconder. Se ele ainda quiser ficar com você após saber disso, é um sinal de ele realmente querer você. Agora, se não quiser, ele só queria tirar sua virgindade. Nesse caso, você deixa pra lá. Mas não vá pros finalmentes com ele sem contar a verdade. Mas a verdade é a seguinte: se ele é do tipo que te faz cogitar te apanhar, FUJA!
23/08/2023 22h20
Ficando e ele mete esse papo de "primeiro e unico"?

Eita bixim dodói.

Quer dar? Dá. Ele não precisa saber, e se descobrir, dane-se. Vocé nunca sequer teve compromisso sério com ele pra ele meter esse papo de "único"
23/08/2023 23h04
Acho melhor dizer a verdade pra ele que não é mais virgem, pois pode ser que ele perceba alguma diferença e venha a te questionar sobre isso. Se mentir, é pior porque você estaria enganando ele, e a situação não seria nada agradável pra você.
24/08/2023 00h34
Ninguém percebe
24/08/2023 01h25
Enfia dois dedos no cu dele
24/08/2023 01h26
Todos já sabem que é arrombada.
elas respondem
23/08/2023 22h18
Moça, se vc tá com medo de apanhar, nem vá.
23/08/2023 22h18
Vc não precisa transar com ele
anônima
23/08/2023 22h59
Deixa de ser tão vagabunda! Se tu tem medo que ele te bata, só isso, já é motivo suficiente pra você não querer nada com ele. Ou vai me dizer que vocês têm um contrato? Aff!
24/08/2023 00h37
Eu já menti pra uns 4 que era Virgem e eles acreditaram. Meu himen era complacente