Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
anônima
3a
Não
anônima
3a
Claro, a entidade não precisa de dinheiro.
anônima
3a
Não sei, só vendo na hora se teria ou não, mas provavelmente pegaria.
Já peguei uns pintinhos e trouxe pra minha casa kkkk
Já peguei uns pintinhos e trouxe pra minha casa kkkk
anônima
3a
jogado assim no meio da rua? eu não, só pode ser oferenda
anônima
3a
Não
anônima
3a
Não sei. Só quero chegar no l.20 pela primeira vez
eles respondem
7
Já peguei muito, teve um dia quando eu era pequeno, tinha uma com o nome de um tal de ricardo la, uns papelzinhos dentro de umas frutas, pra ele ajudar ela nos trabalhos de medicina e se casar com ela, e o nome "Axé" em baixo, eu tirei o nome dele de lá, esmaguei as frutas, peguei todo o dinheiro, peguei a garrafa de vinho, dividi com os mlk da rua, ficamos doidão, compramos doces com o dinheiro, eu não ligo pra essas coisas mano, pego mesmo !
Estaria rico agora.
3a
Sim
anônimo
3a
Tô de boa.
Meu Cel tá um lixo não abriu
3a
Nessa crise? Lógico que pegaria kkkk
Deixava cincão pro "santo" e levava o resto.
Deixava cincão pro "santo" e levava o resto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!