Eu marquei de ir no cinema com uma mina mas do nada ela começou a me ignorar e demorar pra me responder não sei pq ... Nos primeiros dias ela tava me respondendo rápido daí do nada ela começou a ficar online e demorar 8 horas pra responder minhas mensagens, chamei ela pra ir no cinema e ela aceitou mas ela ica ignorando o que eu mando ... Isso tá me deixando desanimado de querer ir no cinema com ela, o que eu faço ?

eles perguntam
3 15
elas respondem
25/08/2023 17h18
Deve estar falando com outros
25/08/2023 15h09
Bom ela tem vida.. eu acho q vc deveria tentar entender o lado dela, e, mesmo se for desinteresse, vcs ainda tão se conhecendo. N dar mesmo aquela empolgação de ficar perto, tem outras pessoas, tem nossa vida, acho q vc chama ela p sair, vê se é oq vc quer, mas entenda que ela tbm pode se decidir. Apenas vai vivendo sua vida como ela tbm ta
anônima
25/08/2023 14h03
Do nada não foi… pode fuçar que vc fez alguma coisa que a chateou e nem percebeu
eles respondem
25/08/2023 14h03
Abra espaço para mais possibilidades soldado
25/08/2023 17h21
Não chama mais.
Deixa por ela mostrar interesse, se é que ela ainda tem.
Isso pode ser só joguinho. ( quase certeza que é)
Eu cancelaria e iria largar de mão.
Joguinho é pra criança
25/08/2023 17h17
Tente ver o que aconteceu para que ela perdesse o interesse.
Antes de chegar o dia, confirme com ela se está tudo certo para vocês irem, senão encerre por aí.
25/08/2023 15h12
Come ele e suma
25/08/2023 15h10
Simplesmente cancela sua ida ao cinema com ela, já que me parece que ela voltou atrás da decisão e está tentando se esquivar de você sem dizer diretamente que não quer mais sair contigo.
anônimo
25/08/2023 14h03
Mulher está cheia de convites. Tem alguém mais interessante na jogada !
25/08/2023 00h46
É estranha essa mudança de comportamento. Mas vai pro cinema com ela e toma conclusões melhores com o comportamento dela com você presencialmente.
25/08/2023 14h02
Desiste dela.
25/08/2023 10h54
Vc é chato
Deixa de ser carente e vai procurar ajuda psicológica
Ninguém te deve satisfações e tem que ficar te respondendo quando vc quer.
Vc não é dono de ninguém
anônimo
25/08/2023 01h13
Sinal de desinteresse.
Dê uma sumida, mulher não gosta de homem que corre atrás. Se ela não disser mais nada, não tomar atitude de te chamar, você vai ter certeza que ela não quer ir.
Se você chamou e ela aceitou, só esperar, pare de mandar mensagem.
anônimo
25/08/2023 01h12
Esqueça isso.
25/08/2023 01h11
Só desiste, não se iluda..ela não ta interessada.
25/08/2023 00h54
Vc só vai entender que ela nao quer nada quando chegar no dia e ela inventar uma desculpa (pode ter certeza que isso vai acontecer). Pelo menos espero que entenda.
anônimo
25/08/2023 00h48
Eu descartei uma menina no primeiro sinal de desinteresse e não me arrependo, sinceramente. Uns disseram que era cedo demais para tomar uma decisão, então fique mais um tempo do lado dela para ter certeza se é para ser.