O amor é um lixo! Eu odeio amar! Por que não consigo fazer isso parar?
-2
anônima
308
3a
eu quero aquele homemm
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
12
10
eles respondem
12
Um dia tu vai descobrir que isso aí não é amor. Enquanto isso espero que fique bem.
anônimo
3a
Cortando os pulsos.
anônimo
3a
Já passei dessa fase, ainda bem. Hoje estou mais racional.
Todos queremos.
Isso é doença, não é amor.
3a
Quando não correspondidos, achamos mesmo o amor um lixo
Tome um velho barreiro
vc ta sendo rejeitada e esta apaixonada.
por isso nunca nem trabalhei na ideia de tentar amar alguem
por isso nunca nem trabalhei na ideia de tentar amar alguem
3a
É uma porra mesmo.
anônimo
3a
Isso não é problema meu.
anônimo
3a
Eu quero aquela mulher;(
anônimo
3a
Chupa meu cu
elas respondem
10
anônima
3a
15 anos? Queria, todo e qualquer sentimento passa
Quer desabafar?
Infelizmente querer não é poder. Pq insistir naquilo que não é e nem tem que ser?
a culpa não é do amor, é sua.
a culpa não é do amor, é sua.
3a
Se vc quiser vc pode controlar isso, eu não amo ninguém há muito tempo pq consigo ter o controle sobre os meus sentimentos. Pra mim é difícil se entregar para esse sentimento
3a
pq ainda dói, vc vai vivendo com essa dor, e vai vivendo e sentindo até chegar um dia que vc vai perceber que não sente mais e aí acabou. é assim mesmo
anônima
3a
Escreve uma letra de música acerca disso.
anônima
3a
Diga adeus pra ele
se não é recíproco
se não é recíproco
anônima
3a
Isso não é amor.
anônima
3a
Isso é obcesão não é amor
3a
tá parecendo o tumblr aqui, só faltou o gif de uma adolescente chorando
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!