Eu estava junto com meu namorado a 3 meses, e sem querer cobrei atenção demais. Acabamos terminando no sábado. Mas só agora eu percebo que fiz isso, e sei que ele é um cara legal, um cara que não queria perder. Agora me sinto triste, e sinto muito falta dele. Como posso consertar isso? Como peço pra ele voltar sem parecer que estou me humilhando?

elas perguntam
16 6
eles respondem
29/08/2023 18h39
Fala o que vc acabou de falar pra nós.
anônimo
29/08/2023 18h53
Deixa o cara em paz ele deve tá super feliz agora que tá livre
anônimo
29/08/2023 23h20
Não tem conserto
anônimo
29/08/2023 18h50
Eu vi suas outras perguntas e reparei que seu namoro já tá uma merda, pq caralho você quer dar continuidade a isso?
29/08/2023 19h03
A pessoa não sabe o que quer...
29/08/2023 22h49
Só lhe resta pedir desculpas a ele e esperar o tempo que for(leia bem essa parte,o tempo que for) para ele te perdoar
29/08/2023 22h47
Infelizmente você vai ter que deixar o ego de lado.
Coisa que eu por exemplo, não consigo.
29/08/2023 22h46
O problemas de mulheres que fazem idiotices no calor da emoção é sabe qual ? Pedir desculpas ( que é o mais correto e óbvio de se fazer quando fazem isso que você fez ) acham que isso é humilhação, admitir que estavam erradas é humilhação, tudo que é certo de se fazer nesses momentos é humilhação !! Ter a atitude de chamar o cara pra conversar sobre oque aconteceu, é humilhação, pela forma que você falou aí você já deixou claro que qualquer um desses conselhos que eu te alguém der pra pra você ir lá e trocar uma ideia com o cara é humilhação, de forma bem sutil foi isso que deu a entender, uma mulher humilde e forte já teria ido lá, resolvido a situação e já estaria com o Boy deixa o orgulho de lado, pois reatar um namoro que você mesma fez a cagada de terminar não tem como fazer irsso sem ir atrás, sem admitir que errou, sem pedir sinceras desculpas, enquanto achar que isso é "humilhação" sempre vai ficar sozinha ! Nunca vai conseguir ser instável em um namoro
29/08/2023 22h13
Só faz merda.
29/08/2023 19h21
Dizendo que percebeu que vc estava errada e quer mais uma chance.
O que passar daí poderá vir a ser humilhação, mas só isso é tranquilo pra vc falar
29/08/2023 19h07
Conserta nada não
Tres meses nao e namoro
So entenda que vc é chata e precisa melhorar isso.
29/08/2023 18h59
Foi só isso ou tu aprontou também?
29/08/2023 18h58
Você engole esse seu orgulho e fala que quer voltar, simples. Só homem tem que ir atrás e se "humilhar"?
29/08/2023 18h57
libera o sentante
anônimo
29/08/2023 18h40
Uma abordagem sincera e direta pode ser a melhor opção. Tente conversar com ele de maneira honesta, explicando como você se sente e reconhecendo os erros que cometeu. Evite parecer que está se humilhando, mas deixe claro que você valoriza o relacionamento e está disposta a trabalhar para melhorar. Mostre que entende a importância da independência e do espaço, e que está disposta a encontrar um equilíbrio saudável. A chave é demonstrar maturidade e comprometimento em resolver os problemas.
elas respondem
anônima
29/08/2023 18h35
Primeiro aprenda a respeitar os limites do homem, a deixar de ser carente demais.
anônima
29/08/2023 18h36
Diga que a ele que você refletiu o sobre o seu comportamento com ele e percebeu que viveu errou, mas que está disposta a agir de forma diferente e que gostaria de uma nova chance, pois você gosta dele de verdade. Seja bem direta, sem rodeios.
29/08/2023 18h39
Manda assim: "eu errei, fui mlk"
anônima
29/08/2023 18h34
Sendo sincera sobre isso com ele
29/08/2023 19h19
Será mesmo que vc exagerou, ou tá se sabotando pq quer que ele volte e tá jogando a culpa toda em vc mesmo?
Sei lá, eu acho que se vc já se humilhou pedindo atenção, não deve pedir pra voltar. Se ele gostar de vc, vai te procurar sem vc pedir.
anônima
29/08/2023 19h00
Mana, para de carência, se ele gostasse msm de ti, iria se importar com oq vc pediu. Vai ver ele nem é tão legal assim, vc q tá idealizando