Fui transar com o cara e ele não deu conta de penetrar
Eu perdi minha virgindade a pouco tempo, e simplesmente o cara não conseguiu fazer nd … quando ele chegava a penetrar ele deixava escapar
O negócio dele é grande
Eu só senti dor , e ele ficou mt sem graça pq ele começou meio q a broxar , o negócio começou a ficar mole
E ele não conseguiu… eu tô sem graça até hj
Acho q ele tá com medo de tentar dnv e não dá conta

elas perguntam
19 10
eles respondem
30/08/2023 09h55
História tá mal contada. Já aconteceu comigo algo semelhante mas a garota ainda era virgem e ela decidiu contar pra mim só na hora. Por isso sempre digo que é melhor contar antes. Enfim, tentamos várias vezes mas o negócio não entrava por nada. Chupei ela, tentei deixar ela relaxada, mas sempre que ia tentar penetrar ela só sentia dor... então pra não machucar ela decidi não insistir... acabou só no boquete mesmo, não culpo nem ela nem eu, foram apenas as circunstâncias.
30/08/2023 09h56
É por isso que 13cm é o poder
anônimo
31/08/2023 19h38
Você não estava relaxada o suficiente e ele ficou preocupado se vc ia sentir dor.
30/08/2023 08h53
Talvez você não estava completamente relaxada e a vontade, por isso a musculatura da sua bct ficou mais contraída que o normal, e então veio a dor e desconforto.

Recomendo ficarem na pegação, oral e beijos antes da penetração para que seu fogo aumente aos poucos, assim, você fica molhada o suficiente e mais confiante.
30/08/2023 14h36
Você não é gostosa o bastante.
30/08/2023 08h42
Anotei
Espero que vc tenha se sentido realizada em descrever isso pra nós.
anônimo
31/08/2023 19h31
Caramba.
anônimo
31/08/2023 19h42
vc joga a responsabilidade para o cara, vc falhou tbm, saiba disso antes de tentar humilhar ele. Vc falhou.
01/09/2023 06h33
normal, talvez ele n tava nos melhores dias
31/08/2023 19h31
Ele não deu conta ou tu que não aguentou o pau dele e ele nem conseguiu entrar?
Tá estranho isso ai em kkkkkkk
01/09/2023 07h00
Kkkkk não adianta ter um negócio grande sr não para em pé, Com carinho entra, o cara sem experiência
30/08/2023 10h30
Ele tem problema de disfunção erétil.
30/08/2023 10h28
Engraçado como tem mulheres que colocam toda a responsabilidade nessas horas no homem, você tmb deve ter feito algo de errado.
30/08/2023 10h02
Ele deveria estar tenso, por isso meio que broxou, você poderia ter feito um oral nele para estimulá-lo mais, feito alguns carinhos pra deixar ele mais relaxado e excitado.
30/08/2023 09h59
Aí que tá a falta de experiência x experiência. Uma mulher experiente tentaria acalmar o cara. Vc deve ter ficado esperando e agora está aqui reclamando. Além disso, sexo não é só pau e boceta. Precisa de muita experiência ainda.
anônimo
30/08/2023 08h40
Deve ser nervosismo apenas!
anônimo
30/08/2023 08h23
30/08/2023 08h21
Eita.
elas respondem
anônima
30/08/2023 10h00
Kkkkkkk
Lá vem a trouxa de novo!
comentou no anônimato, mas todo mundo sabe que é vc @loirinha21785

Mulher tu não cansa de passar vergonha não?

É só olhar as perguntas dela. Só de hj pra ontem foram umas 5… só falando nesse cara que ela diz que comeu ela mal, mas que agora tá deixando ela no vácuo e ela não quer aceitar kkkkkk

Que vergonha alheia… Deus é mais!
30/08/2023 08h50
O cara ta se fodendo para você e agora vem dar uma de gostosa, tentando sair por cima e detonar o cara aqui no site??? quanta infantilidade....

https://elaele.com.br/q/659196-ele-me-deixou-vacuo-sumiu-que-eu-faco
https://elaele.com.br/q/659508-voces-sabem-isso-e-joguinho-macho
https://elaele.com.br/q/659195-alguem-pode-me-ajudar-ficante

E outra coisa, voce deve ser muito ruim de cama mesmo, fiasquenta, o cara só pode ter brochado na hora...sem contar que voce deveria estar super seca na hora da transa.

Querida, quando perguntar algo aqui, AGUENTA AS RESPOSTAS OK??? NÃO FICA QUERENDO DEPOIS MUDAR A HISTORINHA...
30/08/2023 08h27
Ansiedade e medo
30/08/2023 08h54
Ambos não estavam com tesão o suficiente. Provavelmente você não estava tão relaxada quanto descreve e consequentemente, ele ficou tenso com medo de você sentir dor. Resultado disso: uma transa que não rolou.
anônima
30/08/2023 08h39
Você não estava com tesão o suficiente
30/08/2023 08h17
Que situação ein.
anônima
31/08/2023 19h30
Não conseguiu...
Tristeza... o cara pauzudo e nem aproveitaram...
Mas tmb com o negócio grande deve precisar de mais sangue e ai deve ser mais suscetível a broxar
anônima
30/08/2023 08h52
Já aconteceu comigo, quando comecei minhas experiências sexuais
Tentei duas vezes deixar o menino tirar minha virgindade ele nunca conseguia

Os dois estavam nervosos fui conseguir perder só com meu namorado da época
anônima
30/08/2023 08h37
Ksksk nossa