Sou apaixonada por ele, nós ficamos nos beijamos muito, mas foram os meus primeiros beijos e eu não tinha pegada, eu estava muito tímida e com vergonha não tinha nem coragem de olhar p cara dele direito, então, era impossível ele se apaixonar por mim,ele foi muito paciente comigo,somos muito amigos, mas percebi q ele deu uma desanimada por causa do meu jeito, mas ele tinha interesse em transar comigo. Será q ele pode se interessar por mim depois de transar?o q vcs acham?

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
01/09/2023 20h54
Na minha opinião o sexo só deve ser feito depois do casamento e com uma só pessoa que você planeje viver a vida toda. Tendo em vista isso eu acho imoral mas não posso julgar
01/09/2023 23h20
Não. Se ele não gosta de vc agora, o sexo não vai mudar nd. Então se ta pensando em fazer isso para melhorar algo, não vai mudar.
anônimo
01/09/2023 21h31
Ele só vai te comer e te largar
anônimo
02/09/2023 08h53
Acho bizarro
01/09/2023 21h51
O sexo não faz tanta diferença assim moça. Se quiser fazer ok, mas q seja pq vc quer ter esse prazer e não pensando em fazer esse ou qq cara se apaixonar. Cabeça de homem é um pouco diferente neste aspecto...
01/09/2023 21h41
vai em frente
01/09/2023 21h38
Será q ele pode se interessar por mim depois de transar?
Não. Para o homem, ainda mais não virgem isso é indiferente, será apenas mais um sexo na vida dele.

Vc por outro lado, terá suas intimidades expostas pra ele como vc nunca fez antes na vida, assim como vc vai compartilhar e experimentar tamanho prazer nunca sentido antes o que por natureza já tem a tendência de fazer vc gostar dele, mas como vc já gosta, vc gostará ainda mais.

Resumindo:
Pra ele vc será apenas mais uma e vc vai se apaixonar ainda mais por ele e vai sentir ainda mais qdo ele te chutar.

OBS: Talvez essa desanimada da parte dele seja só a consciência batendo de saber que se ele de fato tirar a tua virgindade vc vai gamar ainda mais e pra ele vc não é nada.
01/09/2023 21h36
Esse tipo de mulher não tem meu respeito.
Vai se valorizar menina.
01/09/2023 21h33
Pra você, seria ótimo perder com ele mesmo. Mas, pra isso, tem que conversar com ele e dizer que ficou tímida, mas tava com vontade, e pedir pra ele tomar as rédeas. Muito provavelmente, ele vai entender e fazer isso.
01/09/2023 20h51
Acho legal pra caramba.
01/09/2023 21h31
Amizade boa é amizade assim.

Em hipótese alguma espere que ele crie sentimentos por você depois de degustar sua buceta. Não crie expectativas senão vai ficar sofrendo e chorando pelos cantos por isso. É 90% de chance de ele só querer te comer e nada além disso.
01/09/2023 20h58
Legal :)
01/09/2023 20h55
Normal,se estiver tudo bem para ambos,legal.
anônimo
01/09/2023 20h53
De novo...
Enfia dois dedos nessa buceta e para de palhaçada
elas respondem
01/09/2023 20h53
Não acho que transar com ele vai fazer ele se interessar por você, a não ser que você queira por conta própria
01/09/2023 20h59
Depois da transa ele some
anônima
01/09/2023 23h22
Se ele já perdeu o interesse,se vc perder a virgindade com ele, vai ser só isso, só vai comer e tchau..