Hj ele me pressionou a contar o que vem acontecendo, ele sofre, no caso meu marido. Eu falei que não gosto mais dele, me sinto culpada por isso. Mas, é a verdade. Faz meses que não fazemos sexo, vivemos distantes. Eu não o admiro mais, e tudo isso tem virado a minha cabeça. Idealizo um tipo de homem que nem eu sei se existe. Ele foi meu primeiro namorado, não conheço outros homens. Em meio as mudanças que vem acontecendo comigo. Eu encontrei um rapaz que me chamou muito atenção, Inteligente, me elogiava. E eu sei, isso é tudo coisa da minha cabeça, ele não tá interessado em mim. Ele tem namorada e eu sou casada. Em um ato sem pensar fui vê-lo, ele me elogiou de novo, a gente riu e eu fiquei toda boba. Não paro de pensar nele, de fantasiar, de me imaginar transando com ele. Eu não sei o que fazer. Eu estou trabalhando, não sei se consigo viver aqui nessa cidade, sou sozinha, não tenho família, não quero voltar a morar com os meus pais. Estou perdida, com muito medo de recomeçar, de viver sozinha. E esses pensamentos com outro homem que me perturbam. O que eu faço? Sei que não vai demorar muito, vou acabar me separando. Estou com muito medo de enfrentar a vida sozinha.

elas perguntam
17 5
eles respondem
anônimo
02/09/2023 01h25
É ruim o divórcio, mas não adianta nada tentar continuar adiante sendo que não sentem mais amor um pelo outro, só irá causa sofrimento para ambas às partes. Boa sorte na sua nova jornada.
01/09/2023 22h55
Não há muito o que fazer,vai ter que separar sim,infelizmente.
O quanto antes melhor,cada dia que passa sem voces terminarem só prolonga ainda mais o sofrimento.
Um dia voce consegue recomeçar sim,se já encontrou outro homem que acendeu a sua chama,com certeza há outros que tambem acenderão.Infelizmente não era o homem certo,porque já é comprometido,mas acontece.
01/09/2023 23h18
que medo disso
02/09/2023 06h21
Olha, dentre as opções que vc tem está a opção de ir para casa dos seus pais, quem me dera tivesse essa opção ainda na vida, largaria esse trabalho que me destrói e iria morar com eles sem problemas.
anônimo
02/09/2023 05h43
Volte a morar com os seus pais!
anônimo
01/09/2023 23h37
Terapia de casal
anônimo
01/09/2023 23h16
quando tudo isso que você ta fazendo voltar pra sua vida como lei do retorno, você vai de desesperar muito.
01/09/2023 23h10
Baixa o tinder.
anônimo
01/09/2023 23h09
Como é triste a renúncia… mas quando tudo se acaba não há o que fazer. Insistir em algo desmoronado é prolongar sofrimento e exaustão, melhor tocar a vida em frente mesmo, sabendo que vai sofrer por um tempo, mas a longo prazo terá bons resultados.
01/09/2023 23h07
Vc só vai ser feliz acompanhada com aprender a ser feliz sozinha.

Boa sorte nessa nova empreitada da tua vida, mas seja forte e aprenda a enfrentar a vida sozinha, só depois vc vai ser de fato feliz com o próximo namorado.
01/09/2023 23h02
Decisões geram responsabilidades
Não dá pra ter só a primeira sem a segunda
01/09/2023 23h02
Qual é o tipo de homem que você idealiza?
01/09/2023 23h01
Separa logo!! Assim deixa o cara livre para viver a vida dele, e vc viver suas fantasias.

Mulher é mesmo um ser inconstante... difícil hj é isso não acontecer em algum momento!!
01/09/2023 22h59
Vem pra cá que eu te ajudo
01/09/2023 22h58
Já acabou. Perceba isso antes que seu desejo te faça pular uma cerca.
elas respondem
anônima
02/09/2023 01h27
Esse é o motivo pelo qual todas as mulheres casam: medo de ficar solteira e não ter alguém pra ajudar a pagar contas e dar apoio emocional, nenhuma se casa por amor. Vc não é a única, todas as que eu conheço que são casadas, são assim, inclusive as da minha família. Acabaram se casando com o único namorado que tiveram, ou seja, o único homem que as quiseram.

Aqui vai um conselho de uma solteira: quase não tem mais hétero no mercado. A probabilidade de vc não encontrar mais ninguém é 80%.
02/09/2023 01h25
assina o papel
01/09/2023 23h36
Passo pela mesma situação... Sei exatamente o que tem passado flor
anônima
01/09/2023 23h29
Boa sorte, que vc consiga seguir em frente e ser feliz.
anônima
01/09/2023 23h15
Não há o que temer.. viver sozinha, vai te ensinar a ser independente, Vai enfim conhecer um pouco da liberdade... Mas cuidado pra não sair das mãos de um razoável e logo cair nas mãos de um sujeito ruim.. conheça bem a liberdade antes de conhecer novos parceiros . Se levar com leveza vai sair bem..