Não tenho auto estima nenhuma nem auto confiança.. os meus pensamentos são sempre: “és burra”, “não sabes fazer nada”, entre outros desse tipo. Gostava de sentir me mais confiante

elas perguntam
10 0
eles respondem
anônimo
02/09/2023 21h54
vc precisa se tornar uma pessoa que vc teria orgulho de ser, se vc acredita que pode mudar, ja é um começo, se parar se fazer suas obrigações do dia ou ajudar alguem ja aumenta mt a autoestima.
02/09/2023 21h48
Não se iluda, continue sendo realista consigo mesma.
anônimo
02/09/2023 22h04
Em relação a autoestima, comece a praticar o autocuidado de si mesma, (Hábitos e rotina saudáveis), e em vez de dizer coisas do tipo, "Eu sou lenta e burra, e não consigo fazer isso", Faça afirmações do tipo: Eu aprendo qualquer coisa rápido e de forma eficiente. E após fazer afirmações do tipo, comece a acreditar em suas próprias afirmações e a agir de acordo com elas.

E em relação a confiança, comece a estabelecer e a praticar metas razoavelmente fáceis, até poder progredir assim para metas maiores. Faça isso até se sentir realmente capacitada, ganhar confiança e assim poder realizar metas ainda maiores do que as anteriores.

Pequenas metas simples demandam esforço mínimo, e evitam que você fique paralisada pela duvida, e pela sobrecarga.
anônimo
02/09/2023 21h52
Faça programas, o ato de ver os homens sentir prazer contigo vai elevar seu ego.
anônimo
02/09/2023 21h48
Essa mulher de portugalll chegou aqui pensando ser um site sério...
Bora ver as respostas que vão traumatizar ela.
02/09/2023 21h50
Se prove capaz.
02/09/2023 21h55
Academia
02/09/2023 22h08
Procura uns exercícios pra dar um reforço na saúde e aparência, uns livros que forem do seu interesse pra melhorar seu intelecto, desenvolva hobbies, ouça músicas que te incentivem a dar o seu melhor, procure andar com gente de boa auto estima e adote os melhores comportamentos deles pra você.
02/09/2023 22h19
Não consigo ter.
03/09/2023 00h14
Ngm liga pra vc minha irmã, estude, trabalhe e honre seus pais, seja a melhor mãe caso tenha filhos, isso( ao menos pra mim) é a característica mais foda que vc pode ter, não existe nada mais elegante, mais chic, mais top do que ser uma mãe Leoa! Auto estima é o caralho!!!! Sai dessa. Tua vó tinha Instagram? Então...