Hoje era dia de perna, fiz uma aquecimento em casa pra treinar perna, ai chegou la o professor me colocou pra treinar peito, e bíceps, tríceps, a ultima vez que treinei essa sequência foi quarta passada, não sei se foi porque dormi pouco muito pouco noite passada, ou se foi pelo tempo que tem que fiz esse treino, só sei que ja comecei sentindo estralos nos braços e dores nas articulações e uma dor muito ruim como se o peitoral esquerdo tivesse extremamente machucado, tava fraco, tremendo de mais, as mesmas cargas parecem que estavam o dobro da semana passada, o ombro começava a doer parecendo que estava machucado, braços estralando e doendo muito nos movimentos, parece que eu tava todo zuado ??

eles perguntam
1 6
elas respondem
04/09/2023 22h40
É bom fazer um aquecimento antes, né
eles respondem
anônimo
04/09/2023 22h39
Não.
anônimo
04/09/2023 22h52
Se você se alimentou? - Treino pesado deve ter boa quantidade de carboidratos para te dar energia

É iniciante? - Você tem que entender os primeiros treinos mesmo que consegue pegar mais, vai pegando moderado até ter um tempo considerável para ir fazer treino 'pesado', como saber disso? é feeling com o tempo vai percebendo o tempo de demora a recuperar e etc

O ombro, o famoso ombro - Ombro sempre é um problema, aumentar carga no supino vai ter uma hora que você vai ter que fortalecer os músculos auxiliares como ombro para pode aguentar cargas, seu peito pode até ter a força, mas o ombro tem que acompanhar, é um músculo sinergista
anônimo
04/09/2023 22h53
Muito texto
05/09/2023 06h41
Coisas de frango.
05/09/2023 06h44
Se era dia de fazer perna tinha que perguntar pro personal pq a mudança.

Provavelmente ele se enganou e como vc teve pouco tempo de descanso teve isso aí, e se não der problema mais grave vc ainda deu sorte.