- Estávamos alguns meses sem nos ver pela característica da vida adulta, uma resenha com a galera ele meio bêbado me pergunta sem contexto, se sou amigo dele de verdade, aquela baitolice de bêbado sem pai presente...
- Receoso já desembuchou que tinha voltado com uma ex-namorada, deduzi quem era e verbalizei, ficou esperando o esculacho porque ele já me conhece (Fui o último a saber, a galera ficou me olhando esperando o "acorda" no ouvido dele, todos ali viu ele sofrer demais na mão dela coisas muito pesadas que eu inclusive consegui abafar a zero absoluto para ele não virar piada)
- Atualmente tô ser de luz e o monge transcendeu em mim, só restringi a falar que desejo que dê certo (mas não vai dar certo).
A mulher sem caráter nenhum, terror psicológico absurdo e menosprezava ele por ser pobre (ela é classe média), dozes de passiva-agressiva, das coisas LEVES já deixou ele rodado numa viagem sozinho sem dinheiro, porque ela pediu para olhar o celular dele, ele concordou mas queria ver o dela também, ameaçou a denunciá-lo por agressão sendo que ela agredia ele e se batia)
A namorada do bem sabe que eu sei de tudo, já vi ela algumas vezes mas nunca sentei numa roda de bobeira assim com ela presente, isso vai acontecer e vai dar merda. Mãe dela tava precisando de sangue (tava na UTI) eu e ele fomos doar sangue para ajudar a mãe, tinha restrições de doar sangue porque eu tava usando remédios e ele também, tinha uma lista lá e então não podíamos, ela vira para ele - Vocês são uns inúteis de merda mesmo, nem para doar sangue presta. O cuzinho de frango nem tem liberdade, segurei por respeito ao contexto e a ele.
Vai rolar encontro com a galera, acho que uma hora a amizade vai ser desfeita, porque eu vou ser eu, ele obviamente vai ficar com a namorada certo ele fazer em que acredita, mas fazendo o que acredita
Já perderam amigos assim? Esse eu já considero que vai pro beleleu