- Estávamos alguns meses sem nos ver pela característica da vida adulta, uma resenha com a galera ele meio bêbado me pergunta sem contexto, se sou amigo dele de verdade, aquela baitolice de bêbado sem pai presente...

- Receoso já desembuchou que tinha voltado com uma ex-namorada, deduzi quem era e verbalizei, ficou esperando o esculacho porque ele já me conhece (Fui o último a saber, a galera ficou me olhando esperando o "acorda" no ouvido dele, todos ali viu ele sofrer demais na mão dela coisas muito pesadas que eu inclusive consegui abafar a zero absoluto para ele não virar piada)

- Atualmente tô ser de luz e o monge transcendeu em mim, só restringi a falar que desejo que dê certo (mas não vai dar certo).

A mulher sem caráter nenhum, terror psicológico absurdo e menosprezava ele por ser pobre (ela é classe média), dozes de passiva-agressiva, das coisas LEVES já deixou ele rodado numa viagem sozinho sem dinheiro, porque ela pediu para olhar o celular dele, ele concordou mas queria ver o dela também, ameaçou a denunciá-lo por agressão sendo que ela agredia ele e se batia)

A namorada do bem sabe que eu sei de tudo, já vi ela algumas vezes mas nunca sentei numa roda de bobeira assim com ela presente, isso vai acontecer e vai dar merda. Mãe dela tava precisando de sangue (tava na UTI) eu e ele fomos doar sangue para ajudar a mãe, tinha restrições de doar sangue porque eu tava usando remédios e ele também, tinha uma lista lá e então não podíamos, ela vira para ele - Vocês são uns inúteis de merda mesmo, nem para doar sangue presta. O cuzinho de frango nem tem liberdade, segurei por respeito ao contexto e a ele.

Vai rolar encontro com a galera, acho que uma hora a amizade vai ser desfeita, porque eu vou ser eu, ele obviamente vai ficar com a namorada certo ele fazer em que acredita, mas fazendo o que acredita

Já perderam amigos assim? Esse eu já considero que vai pro beleleu

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
04/09/2023 23h24
Não pediu sua benção...
04/09/2023 23h25
Pois é.
04/09/2023 23h29
Nossa esse seu amigo é um besta mesmo..
04/09/2023 23h38
Passou de duas linhas eu começo a ficar míope...

Kkkkkk brincadeira...
eles respondem
anônimo
04/09/2023 22h44
Compreendo.
04/09/2023 22h48
Li bem por cima, mas entendi que tu quer ser o pai do cara? vai ficar tomando conta das decis'oes dele?

Voce já deu sua opiniao e ele ja fez a escolha dele, ponto.
anônimo
04/09/2023 23h50
Termine com ela
05/09/2023 06h34
Tava prestes a perder quando ele ficou sabendo do chifre.
Nem precisei contar que ela andou indo fumar pedra com outros caras quando ele não tava.

É uma situação complicada, eu tbm não iria ficar assistindo um amigo sofrer desse jeito.

Mais vale se afastar e deixar ele cair na real.