1.57K  07/09/2023 22h23

E o entrevistador (Celso portiolli) sendo bem babaca falando que ela já tem 43 anos e que não tem mais tempo. Ela responde meio chorando. Cara, muito triste quando por esse ou outro motivo parece que simplesmente a nossa vida é bloqueada para certas coisas. Comparação tosca mas tipo quando vc não tem perna, vc não tem e ponto. Nada que vc faça ou tente vai fazer vc ter. Isso é muito triste. Não tenho 43 anos ainda mas tenho minha vida bloqueada para uma coisa também :(. O que resta fazer?

elas perguntam
14 7
eles respondem
07/09/2023 16h29
Isso porque Celso Portiolli não conhece a Renata Fan, uma das mulheres mais empoderadas do Brasil, apresentadora do programa esportivo Jogo Aberto, tem 46 anos de idade, namora há mais de uma década e até hoje nunca teve interesse em casar e ter filhos.

Acho que a mulher precisa se amar em primeiro lugar. E se não construiu uma família até essa idade significa que essa pessoa gosta de se sentir bem da forma como está, o que é também louvável.
07/09/2023 22h16
No caso dela acredito que o ego não deixou. Tipo o medo de se prender a alguém ou ter um filho e ficar com o corpo zuado.
O tempo passa e a beleza vai indo embora e depois ninguém mais lembra.
07/09/2023 22h04
Helen foi símbolo sexual da época dela, chegou a namorar com famoso cantor de sertanejo e ainda reclama da vida.

O que sobra pra nós que somos reles mortais????
anônimo
07/09/2023 15h01
Como se ter filho mudasse alguma coisa na vida , só trás despesas , toma tempo e impede de ser livre pelo mundo a fora. Filho só é bom quando é bebê , porque depois que cresce as coisas mudam.
anônimo
07/09/2023 14h36
Celso "Sigma" Portiolli.

Olha, com o iminente climatério chegando, e sem perspectiva de conseguir um parceiro, você pode optar por autoengano:

Muitas mulheres que chegam aos 35 anos de idade sem marido, filhos, optam por acolher teses que falam sobre a responsabilidade de ter filhos, o trabalho que é cuidar de crianças; que caçar AD Infinitum um parceiro casual é melhor e gera mais qualidade de vida que um ~tedioso~ marido; e que decidiu abrir mão da visão medieval e cristã de "família" e decidiu por adotar a moderna e Frankfurtiana visão de "liberdade", isto é, acordar 06h da Manhã para respeitar regimentos internos da carreira a qual se dedicou.
anônimo
07/09/2023 16h37
SBT sendo SBT.
Mas todo mundo tem limitações nessa vida.
07/09/2023 16h46
Ela é muito bonita e famosa, pretendentes ao longo da vida não faltou... aí tinha q vê os caras q elas se relacionou ou se ela tem algum problema
anônimo
07/09/2023 16h32
Ela tem até os 50 para ter filho mas se ela for solteira difícil será arrumar um homem descente para isso. A maioria dessa faixa etária deve ser vagabundo
anônimo
07/09/2023 14h50
em 4 palavras: ela tem dedo podre
anônimo
07/09/2023 14h38
Sério que o Portiolli falou isso pra ela?
anônimo
07/09/2023 22h12
Más escolhas resultam em arrependimento
anônimo
07/09/2023 14h28
E a ganzarolli ai na foto?
anônimo
07/09/2023 22h23
garanto que homem pra ficar com ela não faltou. pq sera que ela continuou solteira? kakkkja
elas respondem
anônima
07/09/2023 16h26
Na época em que ela nasceu e cresceu era legal ter filhos, algo muito requisitado.
A geração nova tá pouco se lixando para isso.
07/09/2023 14h54
Acho curioso as pessoas afirmarem o que o outro pode ou não fazer...
Ela ter filho ou não só depende de querer, assim como um marido também. A medicina avançou muito, foi-se o tempo que uma mulher com mais de 40 anos não era indicado ter filho.
Aliás, minha mãe teve meu irmão aos 40 e isso foi a dezoito anos atrás.

Ele foi extremamente indelicado, escapou de levar uma bela resposta.
07/09/2023 14h57
A sociedade desvaloriza demais aqueles que não querem essa vida. muitas pessoas se sentem obrigadas a casar e ter filhos apenas por pressão social
anônima
07/09/2023 14h37
Poxa, logo ele
anônima
07/09/2023 22h08
Sinceramente acho que ela é vista como uma mulher "rodada", talvez ela nem seja assim. Mas houve uma época que só se falava nela e ela sempre se expôs muito nesses programas. Ou então ela é uma pessoa chata e difícil de conviver. Pq sem dúvida ela teve chance de escolher do mais pobre aos mais rico.
07/09/2023 14h42
Ela sempre foi lindissima, ela ainda pode se casar mas ter filhos é quase impossivel
pra vc ver que ser linda não quer dizer nada
07/09/2023 16h57
Gente, mas a Helen Ganzarolli é casada ou pelo menos foi.