O que fazer após ser ignorado por uma garota?
Eu sou muito tímido e não foi muito fácil conseguir chegar nessa garota, mas aí aconteceu dela ignorar. Agora me sinto o cara mais feio e desinteressante do mundo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
6
11
elas respondem
6
anônima
3a
Chorar em posição fetal.
3a
Se ela ignorou manda a garota se lascar, quem perdeu foi ela. Se sinta aliviado, vc vai encontrar garota mais interessante ^^
chegar na próxima
3a
Ir atrás da próxima
anônima
3a
Seguir em frente
Agora você faz a mesma coisa,finje não dar a mínima e faz jogo de interesse, vai por mim.
eles respondem
11
3a
Nesse caso, eu Soligo.
3a
Se preparar pro próximo fora, é muito frequente isso.
chore bastante
3a
Fingir que ela não existe e seguir tua vida. Vão ter outras
Faz parte.
Vc acha que um pegador ouve sim de todas?
É vc que só vê as que ele pega, mas não ouve os não que ele escuta.
Vc tá sensível demais.
Tem que trabalhar esse ego.
Vc acha que um pegador ouve sim de todas?
É vc que só vê as que ele pega, mas não ouve os não que ele escuta.
Vc tá sensível demais.
Tem que trabalhar esse ego.
anônimo
3a
Continua a vida, pare de choramingar e foque em si
Matar ela
Seguir em frente.
Normal levar um fora,voce não é o unico a levar fora.
Não faça drama por isso
Normal levar um fora,voce não é o unico a levar fora.
Não faça drama por isso
A melhor coisa que vc pode fazer é treino, dinheiro e estudo.
3a
Soldado abatido
3a
Assumir a derrota e treinar para melhorar no jogo da próxima rodada do campeonato
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!