3.32K  19/05/2018 16h07

Gente, acabei ouvindo a conversa da minha namorada falando com uma amiga sobre o ex ficante.
O cara não curtia ela, e só fez mal pra ela. Assim como ela mesma relata que todos os caras que ela ficou ate entao fizeram.
E eu ja falei pra ela, que nenhum deles tentaria se reaproximar na amizade. COm certeza tem alguma coisa por trás das intencões
Ai ela tava falando com a amiga que o cara veio tirar satisfacão com ela por ela ter excluido no facebook, e perguntou pra ela se ele tinha feito algo.
Ela disse que não. Mas depois disse pra amiga que excluiu ele por minha causa, porque eu acabei descobrindo muita coisa e tava atrapalhando nosso relacionamento.
O que fiquei chateado foi que ela perguntou pra amiga, e depois as duas acharam que ele ficou ''chateado'' e minha namorada disse: ''eu me senti meio assim..''
So acabei ouvindo isso tudo, porque fui pra outro comodo e as duas nem perceberam que estavam falando alto

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
09/08/2017 15h47
Chegou o momento de vcs terem uma conversa muito séria, percebo que ela não consegue se desprender de pessoas que não deveriam importar mais. Lhe dou razão em se chatear, em seu lugar eu também estaria, não há amor que resista a essa falta de consideração. Tenham uma conversa para colocarem os pingos nos is e vc ver se realmente vale a pena continuar se dedicando a ela.
19/05/2018 16h07
Não vi nada demais no papo não.
Ela ta falando com uma amiga oq rolou, provavelmente ela conhecia esse ex ficante.
eles respondem
anônimo
09/08/2017 14h01
Eu me senti muito mal. Uma coisa que minha namorada não repara, mas acaba fazendo muito é sempre trazer o passado dela.
Quando eu acho que tudo passou e que tento seguir em frente, acontece algo do tipo e parece que o passado dela vem assombrar a gente.
Eu acho isso tudo muito desgastante, e to bem chateado. Porque esse tipo de coisa rolou mais de uma vez
Ja pensei em terminar com ela por coisas que ela fez no inicio do relacionamento envolvendo esse sujeito. Eu entrei no meu relacionamento totalmente honesto e ela infelizmente não fez o mesmo, mas só descobri depois
anônimo
19/05/2018 02h52
Rajada
anônimo
19/05/2018 14h43
Se ela gostasse mesmo de você, esse tipo de coisa não seria assunto delas.
anônimo
19/05/2018 14h45
Na hora que ele quiser vai comer, vc é o otario nessa história.