O que pensam sobre a escolha de uma grávida em ter o bebê no mesmo dia do aniversário dela?

0
140
3a
Uma grávida que decide que vai ter o bebê por parto cesárea, e a data aproximada coincide justamente com as proximidades do dia que ela nasceu, e então ela decide marcar o parto exatamente para o dia do aniversário dela, para dar a luz àquele serzinho importante no mesmo dia que ela nasceu e tornar essa data mais especial com esse presente. O que pensam nessa escolha de uma mãe em ter o bebê fazendo aniversário junto com ela?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
anônimo
3a
Parece fofo, mas depois a criança não tem um aniversário próprio. Conheço uma pessoa que é assim.
Acho legal pra caramba.
anônimo
3a
Será tudo planejado entre nós, jan
elas respondem
5
Esperta, quer economizar na festa.
anônima
3a
Minha família tem uma pessoa assim, comemoram o aniversário com apenas uma festa. Mas hoje em dia não funciona mais assim, escolhe a data por mera preferência, fazem mapa astral pra marcar a cesaria na data e hora que mais favorece a personalidade do bebê.
Parece fofo, mas como é algo forçado parece só uma louca a querer ter algo igual ao filho.
anônima
3a
Interessante, mas eu não iria querer não. Quero um filho leonino
Nossa eu nunca pensei nisso , nem sei se escolheria
Obs: sou aquariANA