Alguém aí já viu coisas sobrenaturais?
Eu não acredito em coisas sobrenaturais mas adoro histórias sobre...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
11
3
eles respondem
11
anônimo
3a
Morava numa casa onde meu quarto ficava de frente para um corredor até a sala, a noite quando a porta ficava aberta eu olhava para a sala e via uma mulher no sofá. Eu estudava a noite e às vezes tirava um cochilo à tarde e muitas vezes fui acordado de susto porque sentia alguém dar um apertão na minha perna, mesmo sem ninguém em casa. Depois fiquei sabendo que uma tia minha tinha morrido dentro daquela casa quando eu ainda era bem pequeno.
anônimo
3a
Você.
anônimo
3a
Vi agora olhando pra sua foto
anônimo
3a
Eu já vi
anônimo
3a
Dizem que um ex presidiário ladrão sem um dedo virou presidente
anônimo
3a
Não.
3a
Não sou louco.
Uma vez um ferro que tinha na parede da casa em que morei amassou sozinho. Tava todo mundo lá na frente conversando, não tinha ninguém no fundo da casa, quando de repente, quando levantei e olhei lá pro fundo, o ferro estava totalmente amassado, como se alguém tivesse deitado ele.
Teve outra vez em outra casa que morei, estava todo mundo na sala assistindo, aí levantei pra beber água na cozinha, quando passei em frente ao quarto que eu e minha irmã dormia tinha três crianças sentadas no colchão da minha irmã. Depois disso fiquei com muito medo de morar nessa casa.
Teve outra vez em outra casa que morei, estava todo mundo na sala assistindo, aí levantei pra beber água na cozinha, quando passei em frente ao quarto que eu e minha irmã dormia tinha três crianças sentadas no colchão da minha irmã. Depois disso fiquei com muito medo de morar nessa casa.
anônimo
3a
Sim, esses dias estava dormindo e acordei do nada era umas 05:33
Tinha um homem e uma mulher flutuando por cima de mim e me olhando, tomei um susto do caramba, depois sumiu em um piscar de olhos.
Tinha um homem e uma mulher flutuando por cima de mim e me olhando, tomei um susto do caramba, depois sumiu em um piscar de olhos.
Sobrenatural é aquilo que não é natural, não pode ser replicado por leis naturais como a óptica. Se não obedece a óptica, não pode ser visto. kkkkkk
Eu nunca vi,e tambem não acredito
elas respondem
3
3a
Tbm gosto de saber, mas fico com medo depois...
Sim, uma vez vi uma menina chamada Ágata querendo humilhar um homem e fazê-lo comer na palma da mão dela, aí ela virou um fantasma que saia por aí perguntando "Por que nenhum homem presta?" Para usuários de um site desconhecido, assombrando todos. Dizem que ela foi amaldiçoada, sinistra a história.
anônima
3a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!