Eu não acredito em coisas sobrenaturais mas adoro histórias sobre...

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
27/09/2023 18h38
Morava numa casa onde meu quarto ficava de frente para um corredor até a sala, a noite quando a porta ficava aberta eu olhava para a sala e via uma mulher no sofá. Eu estudava a noite e às vezes tirava um cochilo à tarde e muitas vezes fui acordado de susto porque sentia alguém dar um apertão na minha perna, mesmo sem ninguém em casa. Depois fiquei sabendo que uma tia minha tinha morrido dentro daquela casa quando eu ainda era bem pequeno.
anônimo
27/09/2023 17h57
Você.
anônimo
27/09/2023 17h58
Vi agora olhando pra sua foto
anônimo
27/09/2023 17h58
Eu já vi
anônimo
27/09/2023 18h27
Dizem que um ex presidiário ladrão sem um dedo virou presidente
anônimo
27/09/2023 18h34
Não.
27/09/2023 19h03
Não sou louco.
27/09/2023 19h25
Uma vez um ferro que tinha na parede da casa em que morei amassou sozinho. Tava todo mundo lá na frente conversando, não tinha ninguém no fundo da casa, quando de repente, quando levantei e olhei lá pro fundo, o ferro estava totalmente amassado, como se alguém tivesse deitado ele.
Teve outra vez em outra casa que morei, estava todo mundo na sala assistindo, aí levantei pra beber água na cozinha, quando passei em frente ao quarto que eu e minha irmã dormia tinha três crianças sentadas no colchão da minha irmã. Depois disso fiquei com muito medo de morar nessa casa.
anônimo
27/09/2023 19h29
Sim, esses dias estava dormindo e acordei do nada era umas 05:33

Tinha um homem e uma mulher flutuando por cima de mim e me olhando, tomei um susto do caramba, depois sumiu em um piscar de olhos.
27/09/2023 19h33
Sobrenatural é aquilo que não é natural, não pode ser replicado por leis naturais como a óptica. Se não obedece a óptica, não pode ser visto. kkkkkk
27/09/2023 20h22
Eu nunca vi,e tambem não acredito
elas respondem
27/09/2023 18h12
Tbm gosto de saber, mas fico com medo depois...
anônima
27/09/2023 19h05
Sim, uma vez vi uma menina chamada Ágata querendo humilhar um homem e fazê-lo comer na palma da mão dela, aí ela virou um fantasma que saia por aí perguntando "Por que nenhum homem presta?" Para usuários de um site desconhecido, assombrando todos. Dizem que ela foi amaldiçoada, sinistra a história.
anônima
27/09/2023 19h34
Não.