Morava numa casa onde meu quarto ficava de frente para um corredor até a sala, a noite quando a porta ficava aberta eu olhava para a sala e via uma mulher no sofá. Eu estudava a noite e às vezes tirava um cochilo à tarde e muitas vezes fui acordado de susto porque sentia alguém dar um apertão na minha perna, mesmo sem ninguém em casa. Depois fiquei sabendo que uma tia minha tinha morrido dentro daquela casa quando eu ainda era bem pequeno.
Uma vez um ferro que tinha na parede da casa em que morei amassou sozinho. Tava todo mundo lá na frente conversando, não tinha ninguém no fundo da casa, quando de repente, quando levantei e olhei lá pro fundo, o ferro estava totalmente amassado, como se alguém tivesse deitado ele.
Teve outra vez em outra casa que morei, estava todo mundo na sala assistindo, aí levantei pra beber água na cozinha, quando passei em frente ao quarto que eu e minha irmã dormia tinha três crianças sentadas no colchão da minha irmã. Depois disso fiquei com muito medo de morar nessa casa.
Sim, uma vez vi uma menina chamada Ágata querendo humilhar um homem e fazê-lo comer na palma da mão dela, aí ela virou um fantasma que saia por aí perguntando "Por que nenhum homem presta?" Para usuários de um site desconhecido, assombrando todos. Dizem que ela foi amaldiçoada, sinistra a história.