1.43K  09/12/2023 16h27

Não tomam iniciativa, não iniciam uma conversa; não pedem o WhatsApp da menina, não chama pra sair nem que seja pra tomar um açaí. Parece que ficam esperando as mulheres correram desesperadamente atrás deles. Me poupe viu!

elas perguntam
78 26
eles respondem
28/09/2023 18h38
Pq muitas mulheres usam o poderzinho que têm, mais a posição cômoda de só esperar a iniciativa dos homens, para esculachar caras legais e por isso vivem se fodendo na mão dos cafajestes que estão pouco se lixando em tomar foras, pois enxergam as mulheres como objetos. Diferente dos caras legais que, quando tomam um fora, se acanham e se retraem, pois para ele aquela menina era especial.

Aí quando eles encontra outra mulher que acham interessante, não tomam a iniciativa para não levar outro esculacho... Aí ficam rodeando e acabam entrando na friendzone e vendo a mulher que gosta se fundendo na mão de um cafajeste qualquer.

Não é generalizando, mas é o que acontece na maioria das vezes.
28/09/2023 18h01
No Japão no dia de São Valentim as moças que dão chocolates para os homens. Vocês estão atrasadas em não tomar a iniciativa. Corram que dá tempo de recuperar o tempo perdido.
28/09/2023 19h01
Porque essa aproximação se tornou inviável para a maioria dos homens, o risco que o homem corre ao tentar uma investida não é proporcional à porcentagem que ele tem de chance de sucesso ou ao valor da mulher; o cara pode ser acusado de assédio, pode estar se envolvendo com uma mulher que tem ou teve relacionamento com algum psicopata, ele provavelmente está disputando com mais 10 homens e possivelmente não é a prioridade, a garota está no mesmo nível dele mas vai fazer jogo duro até o limite, a chance de tomar fora é de mais de 80%, a mulher fica em um situação em que venha nós o vosso reino e outras coisas. É uma coisa que se você parar para pensar racionalmente, é um esforço tão grande, tão intenso para namorar a Julia, que daqui dois meses vai estar te colocando chifre.
Os homens não estão frouxos, senhorita, os homens estão deixando seu lado instintivo de lado para tomar decisões mais assertivas, se uma mulher dá sinais muito evidentes que quer o cara, ele não precisa se preocupar com metade das coisas que eu falei e outra coisa: o que mulher tem a oferecer que qualquer outro entretenimento não vá proporcionar na mesma intensidade? Nada.
anônimo
28/09/2023 19h28
TOTALMENTE culpa exclusiva das mulheres. Acabam com a gente, temos que pisar em ovos, tirando a questao do assedio, elas não dizem apenas não. Elas são maldosas, humilham e nos expõe, como otários
anônimo
28/09/2023 17h59
deixa de drama, o cara tem que fazer tudo sempre. mulher faz uma coisa e ja diz que ta se humilhando
04/10/2023 12h47
Quanto mimimi, o mundo n gira em torno de vc, se n te pedem o número é pq tão interessados em outra(s), e aposto q já pediram teu número e vc dispensou, agem feito pirralhas e querem homens maduros, passam uma temporada no carrossel dps querem homem direito, ah vá, vcs vivem no duplipensar!
04/10/2023 13h44
Se é tu que tá interessada no cara chega você nele ué, folgada
anônimo
28/09/2023 18h51
02/10/2023 22h08
Quando é feia é assim mesmo. Se for no mínimo ajeitada o que não falta é macho em cima.

Mulher feia e muuuuito gata que afugentam. As bonitinhas e normais? Parece fila do INSS.
28/09/2023 18h15
Deve ser pq as mulheres criticam muito os homens, acusam de assédio, etc, logo é culpa das próprias mulheres.
A internet tbm tem sua parcela de culpa que fez com que muito "homem" não tenha aprendido a abordar uma mulher olhando no olho.
28/09/2023 17h58
Tudo é assédio hj em dia kkkkkk
04/10/2023 11h17
Estão emasculando os jovens, como querem que virem homens?

02/10/2023 12h49
No Japão é bem pior, vai por mim
02/10/2023 12h53
Acho que os jogos que as mulheres jogam acabam afastando qualquer vontade que um homem tem de dispor de tempo para dar em cima dela. Na escola tinha uma garota que gostava de mim, mas eu nunca senti atração por ela, mas continuava a ser legal com ela. Até que um dia eu resolvi corresponder aos flertes dela, quando a chamei para sair, ela pediu que eu esperasse que ela iria me dar uma resposta. Logo em seguida, ela me mandou uma mensagem dizendo que não tava tão interessada assim. Ou seja, ela só queria ter a certeza que conseguiria, era só um jogo pra ela.
"Vocês" jogam mas não espera que a outra pessoa não entre no jogo.
Paixão, interesse, sexo, é só um jogo para pessoas carentes.
anônimo
02/10/2023 12h56
Porque as mulheres hoje em dia zombam de homens pobres? Porque a maioria das mulheres apoiam o movimento feminista? Porque a maioria das mulheres apoiam quando uma diz - homem não presta?
02/10/2023 21h57
me poupe é a casa do caralho! quando eu fiz isso, elas me olharam com cara de nojo e vazaram....hj quando saio na rua, ignoro olhares porque isso me deixou foi marcado...
como disse outro cara, temos que pisar em ovos pra chegar em alguem hj em dia...
muitas te olham com cara de nojo, ficam se achando só porque vc se humilhou pra chegar nela, e NÃO te tratam como gente, não adimiram a coragem que vc teve (que mulher nenhuma teria) e acabam pisando em vc, por isso mirei minha vida no trabalho e no meu progresso pessoal do que ficar lambendo cu de gente que não é poha nenhuma e se acha alguma coisa só porque é mulher....na moral, vsfd
28/09/2023 19h36
Pelo que noto é um certo receio de tomar um fora,receber vácuo ou simplesmente cair em joguinhos de mulheres
anônimo
28/09/2023 17h57
Me passa seu Zap gatinha, quero sair com você para tomar um açaizinho.
28/09/2023 17h57
A TV, todos os dias querem destruir a masculinidade, realçando homens afeminados e dizendo que homem de verdade é tóxico. Isso acaba estragando toda uma geração. @eevaalimaa
anônimo
04/10/2023 13h31
Chega uma hora que levar fora cansa. Eu próprio já decidi que, vou só focar no meu desenvolvimento pessoal, e vou tomar iniciativa apenas se a oportunidade aparecer.
02/10/2023 11h32
Os tempos mudaram, flor
Vá atrás dos seu pênis dourado
02/10/2023 12h27
Sua reclamação diz muito mais sobre a situação do que eu diria, jajaja!

Mas não é porque os homens não chegam em você que todos eles façam isso com as outras.
anônimo
02/10/2023 12h47
Para não correr o risco de tomar uma cadeia por assédio, importunação, e entre outras coisas.
02/10/2023 14h09
Não sei também, não me sinto um homem.
02/10/2023 14h46
Talvez você seja uma pessoa muito fechada e rigorosa em demasia.
anônimo
02/10/2023 18h29
Me passa o WhatsApp?
anônimo
02/10/2023 21h58
Mulher tem que aprender a ser recíproca. Já se foi a fase que ficavam paradas, sem falar nada, exigindo serem tratadas igual princesas. Tem que tratar bem o cara também, puxar assunto, demonstrar estar a fim.
anônimo
28/09/2023 18h38
Vou repetir quase a mesma resposta que coloquei em outra pergunta:
Em que bolha as pessoas da internet vivem que todo homem nunca tem iniciativa?
Eu por exemplo tenho uma amiga que fui eu quem chegou pra conhecer ela, chamei pra sair, tomar açaí várias vezes. Só não deu certo pq ela não quis tentar, pq eu puxava assunto, ela puxava assunto também. Existem pessoas boas. Certos ambientes é que não valem à pena mesmo.
28/09/2023 19h26
É que para o homem é mais fácil ficar na zona de conforto e aproveitar a vida com outras coisas do que chegar nas mulheres e levar um fora delas. Então eles preferem se sentir mais seguros desta forma do que ficar tentando se envolver com elas. E nem me refiro a homem tímido, mas aqueles que realmente não querem tomar uma atitude somente pelo fato de ficar/namorar com ela (muitos deles nem tomam atitude porque como não trabalham, não se sentem seguros em construir um vínculo com elas).
anônimo
28/09/2023 19h40
Sou subhumano
anônimo
28/09/2023 18h05
O cara pede o whatsap e leva vácuo pq tem um monte de homem conversando com a mulher chama pra sair não desenvolve um papo legal, se o cabra não é chad já diminui 80% das chances de conquista. Hoje em dia é melhor ficar sozinho do que ficar passando humilhação na mão de mulher
anônimo
28/09/2023 18h12
Não se fazem homens como antigamente... Essa nova geração ainda quer escolher até a cor da ppka e altura exata da gata
anônimo
09/12/2023 16h27
Pq hoje em dia tudo é assédio
anônimo
30/09/2023 07h47
To orgulhoso dos comentários dos caras finalmente estão abrindo os olhos e vendo que não vale a pena se humilhar por mulher.
04/10/2023 14h10
Não sei.
Sou de outra época. Na minha época de "caça" a gente não perdia a oportunidade.
03/10/2023 21h55
23:59 - Deixem as mulheres em paz, seus assediadores!! Lei isso, lei aquilo, chegar em mulher na balada e ela não gostar vc tem q ser expulso blá blá blá. "Não preciso de homem pra nada" ...
00:00 - Ahhh mas os homens não estão chegando; cadê os homens? Pq não se esforçam?

Vai vendo...
02/10/2023 12h46
Porque não precisamos, hoje em dia as mulheres estão pior do que homens atrás de macho
anônimo
28/09/2023 18h16
Tudo é assédio.
28/09/2023 18h21
Porque hoje em dia, tudo é a porra de um assédio.
anônimo
28/09/2023 19h24
Pra ser acusado de assédio??? Melhor só arriscar com mulher decente e normal. A culpa é de vcs mulheres mentes fracas que caíram no discurso de ódio aos homens das feminazis machorras.
28/09/2023 17h56
o jogo virou, agora nos somos os princesos
anônimo
28/09/2023 17h56
Tem uns que tem medo de um processo e outros que não veem futuro na mina e nem se cosam para gastar dinheiro no encontro
28/09/2023 17h57
Tempos modernos. Aceita que dói menos.
28/09/2023 17h59
Porque tudo hoje é assédio, porque tem muita mulher dando em cima e porque muitos estão ficando afeminados.
28/09/2023 17h59
Tambem nao entendo.
anônimo
28/09/2023 18h01
Certo eles.
Vocês são passivas demais e se acham demais.
anônimo
28/09/2023 18h02
Pq as mulheres ficaram mais exigentes e agora eles tem medo de tomar um fora por serem medianos, na verdade a culpa dos homens terem ficado assim foi das mulheres
anônimo
28/09/2023 18h02
Realmente, homem tem que ter atitude
pegar no braço , chacoalhar
convidar pra ir no motel "bora puta, dar um trepada"
anônimo
28/09/2023 18h09
Sou tímido.
anônimo
28/09/2023 18h36
Pior que hoje em dia eu estou assim, nunca mando nada não chamo para sair.
Da última vez que eu chamei uma garota para tomar um açaí ela inventou 30 mim antes que tava com gripe.
28/09/2023 19h24
Me passa seu WhatsApp?
28/09/2023 19h27
Eu sou assim
30/09/2023 05h37
Não sou da atualidade! Rss...

anônimo
30/09/2023 07h49
Já fomos derrotados antes da hora
30/09/2023 07h51
insegurança e possivelmente ouvir um não
02/10/2023 12h16
Bem feito para vocês.
02/10/2023 12h51
Acho que deve ser padrão da atual geração.
02/10/2023 14h07
complicado.
anônimo
02/10/2023 14h13
foram criados ouvindo e assistindo na tv que tudo é feio, tudo ofende, que homem é potencial estuprador, viraram uns bostas mimizentos. NA verdade, alguns idiotas sentem-se culpados por serem homens.
Acham que chegar em mulher é o bicho de sete cabeças.
Quando na verdaade é simples, bastando ser edducado e criativo, preferem ser idiotas e se comportam como meninas, afeminados, pra se sentirem aceitos.

E as mulheres que apoiam o feministmo e essas frescuras que estão construindo homens de merda.
02/10/2023 22h01
Acho que isso é devido às redes sociais. Hoje tá todo mundo querendo gente com requisitos altíssimos. A coisa mais importante de todas, após ter a atração inicial, é parceria. Para todas os ocasiões e situações. Isso é bem raro hoje. Tipo achar ouro de 1ton num rio sujo do garimpo.
02/10/2023 22h07
Pra ver se a mina ta afim ou não.
Vai que chega e ela pensa algo de ruim, ainda mais como as coisas andam hj em dia.
02/10/2023 22h15
Se chegar com tudo vcs se assustam tbm, venhamos e convenhamos é uma abordagem diferente pra cada uma e tem o momento certo também... enfim, quem dera fosse simples "bora ali tomar um açaí que eu quero te pegar" kkkkkkkkk
anônimo
03/10/2023 21h29
Voce também pode tomar iniciativa.
03/10/2023 21h31
Complicado. Eu mesmo tinha muito medo de ser acusado de assédio, de ser taxado de inconveniente...
04/10/2023 12h48
Pq se ele tomar atitude pode ser visto como abusador... Por outro lado as mulheres hoje em dia estão bem atiradas, ele pode só fazer nada e ter os contatinhos deles mesmo assim...

Sem falar q as mulheres ficaram cada vez mais exigentes, já vi algumas vezes gente chegar em mina em barzinhos e etc e ser ignorado ou humilhado de graça... São tempos difíceis pra vc minha amiga.
04/10/2023 13h21
Vou falar só por mim… Agora no momento estou estudando procurando me (desenvolver) até pq não nasci em família rica e quero um (futuro bom) pra mim e minha família, estou a (estudar) pra CARALHO… então, não posso ficar de paquerinhas com garotas que nem sei se vou ter chance, já que elas ficam com conversinhas com mais 10 rapazes nas redes sociais. Daí surge o pensamento se vale a pena dedicar meu tempo nelas, pq msm ela não querendo, ficam de papinho, sendo simpáticas e a gente pensando que pode rolar a qualquer momento, sendo que ela pode já estar interessada em outro.
04/10/2023 13h23
Já pensou se essas atitudes acontecem simplesmente pq eles não querem sair?

Por que o homem deve querer sair?
04/10/2023 13h48
Não tenho saco e paciência para jogos de sedução, tenho receio de ser humilhado e acusado de assédio. Até eu provar que dois e dois são quatro, já fui espancado e morto...
04/10/2023 18h01
É que muitas pessoas acham que o universo masculino é uma grande repartição que se 1 deles forem de um jeito, outros todos vão ser também. pois existem os tímidos que trocam olhares morrendo de vergonha de você chegar junto, e os cafajestes que pra eles bobeou é ROLA.

Acredito que no mundo de hj há uma certa dificuldade de chegar nas mulheres também pelo receio de estar sendo um cara assediador, por isso parte dessa iniciativa também tem que vir das mulheres. Homem tem duas bolas mas nenhuma é de cristal não kkkk, então se vocês mulheres puderem demonstrar também um pouquinho, já é um bom começo.
anônimo
05/10/2023 22h00
Ok
05/10/2023 22h00
Vou nada
05/10/2023 22h18
É um esperando pelo outro.. Por isso o Romantismo não vale a pena
anônimo
20/10/2023 16h17
Não sei
05/11/2023 16h44
Isso se chama red pill. Vale mais a pena investirmos tempo e dinheiro em nós, estudando, crescendo profissionalmente etc. Mulher, na maioria dos casos, serve apenas para torrar a paciência e sugar nosso dinheiro. Portanto, ficam em segundo plano.
anônimo
05/11/2023 16h46
mulher meio que se faz de difícil rejeita um possível cara legal e vai ser vadia de caras espancadores e por aí vai
20/11/2023 17h53
Mulheres também podem tomar atitude.
25/11/2023 21h06
Hoje, só queremos as bonitas.
25/11/2023 21h09
Medo de ser rejeitado.
Medo de ser acusado de assédio.
Medo de ser morto.
Medo de estar tentando se relacionar com mulher comprometida.
Medo de não dá certo.
Medo da realidade.
Ou apenas por opção de não querer.
elas respondem
anônima
02/10/2023 21h55
E a culpa disso tudo é nossa!, já que a maioria de nós somos mimizentas tudo é considerado assédio, o homen por precaução preferem não expor ao ridículo.
anônima
28/09/2023 18h32
Eu sou mais velha e os homens da minha geração também eram assim e continuam. Pare de assistir filmes e novelas.
30/09/2023 07h12
Onde isto, na internet???? as meninas de hoje não socializam, não saem de casa, são muito acomodadas, não saem da frente de uma tela de celular, e reclamam dos homens.
anônima
02/10/2023 18h33
Vc quer um homem rico que se apaixona por vc e que vai na sua casa te procurar, pra te pedir um casamento em contrato.
02/10/2023 12h23
É pq tem mulheres que correm desesperadamente atrás deles, então pq eles vão fazer esforço?!
28/09/2023 18h03
Primeiro o beijo, depois o WhatsApp
anônima
04/10/2023 13h26
Eu acho engraçado é que maioria das mulheres pensam que é SEMPRE o homem q precisa tomar a iniciativa de alguma coisa...aff!
anônima
04/10/2023 18h01
Comece a conhecer rapazes no mundo real através de colegas, conhecidos/conhecidos de familiares, amigos...
RARAMENTE VAI ROLAR NAMORO COM HOMEM DE INTERNET. A MAIORIA SÓ QUER SEXO, TEM NAMORADA/ESPOSA E TRAINDO A COMPANHEIRA, PSICOPATA E ETC.
30/09/2023 07h05
Até quando conversa com um na internet tem os que querem que você vai lá ver eles. Não se esforça em ir a um lugar que a distância é boa para ambos.
anônima
28/09/2023 18h29
Dê graças a Deus, eles enxergam mulheres como parideiras e empregadas domésticas
anônima
30/09/2023 05h50
Podem dizer que é machismo… E como uma boa maçã que sou não ligo para os (homens) que não são capazes de subir até mim. :)
A Macieira por Machado de Assis
“Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados… Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.”

Acho válido que TODAS tomem para si um pouco mais de discernimento e entenda que não há nada de errado com você. É mais sobre a fraqueza deles.
30/09/2023 08h02
as vezes ele não está tão afim
anônima
28/09/2023 17h55
Verdade, não pedem o whatsapp.
anônima
28/09/2023 18h03
Estão cada vez menos homens
anônima
02/10/2023 22h00
Homens criados a leite com pêra. É complicado, eu sei. Haja paciência da mulherada solteira. Se eu ainda estivesse solteira procuraria homens mais maduros, além de atitudes, costumam ser mais educados. Boa sorte pra você, que a Deusa do Amor te encontre!
02/10/2023 22h10
Atualmente uma parte dos homens estão muito inseguros. Não se arriscam, porque têm medo do ego ser ferido.
03/10/2023 05h52
Complicado mesmo
anônima
04/10/2023 02h34
Sem opn
anônima
04/10/2023 11h09
Concordo está insuportável
Bando de maricas
Ovo mole
Betas do caralho

É só no Brasil que está assim
anônima
04/10/2023 13h22
Ainda bem que nunca conheci um assim.
04/10/2023 14h46
Pensei q vc ia dizer q eles.mandam pagar a conta do lanche tbm
IVi
04/10/2023 18h04
Nossa , não sinto toda essa diferença não , acho que as vezes é muito quando não equilibramos nossas expectativas
anônima
05/10/2023 03h25
Não sei, eu acho que é melhor assim.
05/10/2023 03h31
Pornografia
05/10/2023 22h01
A mulheres hoje estao no mapa da fome
05/10/2023 22h17
Pq não estão interessados simples, quando a pessoa quer ela vai atrás ué