Me sinto extremamente frustada e magoada porque eu sou bastante cobrada por namorar pq as meninas da minha idade já namoram (17 anos)

Aí a pessoa pergunta "como assim cobrada" simplesmente a minha avó pergunta se eu estou namorando e todo mundo pergunta se eu quero namorar se eu tô namorando e isso e toda hora e a minha mãe

Gosta bastanteeeeeeeeeeee de cobrar isso de mim e eu não aguento mais

Qual e o problema de ainda não ter encontrado a pessoa? Pq as pessoas acha que e fácil arrumar namoro? E ainda mais eu que nem saio de casa

Não aguento mais essa pressão toda em cima de mim junto com apelidos que inventam só pq eu ainda não namoro ☹️

Pode parecer coisa boba mas só eu sei o quanto sou cobrada por isso e taxada por estranha sendo que eu NN sou isso..

Não aguento mais essas cobranças, da vontade de achar qualquer cara e ir embora só pra pararem com isso, chorando de raiva pq sou taxada desse jeito

elas perguntam
14 4
eles respondem
29/09/2023 00h31
Invés de ser incentivada a estudar, a pessoa é incentivada a namorar, puta que pariu.
29/09/2023 00h22
O jeito é se prostituir.
29/09/2023 00h27
Arukidasu hibi no naka ni tokubetsu na hito ga hora ukabu daro
Kogoeru yoru anata wo mamoru no wa sonna hito to kidzuita omoide tachi
Kono chiisa na tenohira de mirai wo gyutto gyutto gyutto tsukamu no sa
“Ameagari no sora ni, hora
Niji ga kakaru yo”
Sonna hi ga kuru sa
Ima hiza wo tsuku anata mo sou
Nando datte tachiagareru sa
Kisetsu ni wa mada hayai akatonbo
Yuudachi wo yokan shite amayadori
Zawameku sora kara potsupotsu to mune wo ugatsu shizuku to waraigoe
Doshaburi no ame no naka kimi no te wo gyutto tsukamu no sa
Taiyou ga kao wo dasu
Hora sakki made no doshaburi ga uso mitai ni
Ima seijaku wo kirisaite niji ga kakaru yo
“Sonna hi” wa kyou sa
Ameagari no sora ni hora ichijin no kaze ga fuita
06/10/2023 09h41
Mas vc não webnamora com o @user_random23 ?
anônimo
30/09/2023 05h35
Namora então
anônimo
29/09/2023 03h20
É isso mesmo. E , nisso aí, passa muita besteira na cabeça das pessoas.
Besteira que nem vale a pena ficar falando.
anônimo
29/09/2023 01h37
Uma das lições dolorosas da vida é q as pessoas reclamarão sobre quem e o que você faz, sempre. Sempre vai haver alguém não satisfeito com a própria vida pra focar na vida dos outros. E eu entendo pois meu pai já me pressionou pra eu namorar como se isso fosse um problema sério pra ele, sendo q tenho outros assuntos e problemas mto mais importantes pra resolver q trarão maiores benefícios doq entrar numa relação só por entrar, acabar me desconcentrando e correndo o risco de ser uma relação tóxica. Namorar só por namorar é a pior coisa, isso não deveria ser problema dos outros
anônimo
29/09/2023 01h09
DDD 21 aposto
29/09/2023 01h07
Manda todo mundo a merda.
anônimo
29/09/2023 00h59
Olha Morena_68 todo mundo ou a maioria das pessoas já passou por isso, te entendo bem. Eu só consigo namoro quando eu digo que não quero namorar, parece uma coisa kkkkkk quando eu quero viver de fica aí eu me apaixono. Mas é exatamente quando eu não tô nem aí, quando não estou procurando.

Pra vc eu aconselho a treinar mais o VÃO CUIDAR DA VIDA DE VCS!!

Pq a vida é sua e namorar sob pressão é escolher mal o candidato, e bem mal msm... Não viva a vida dos outros, viva a sua. Sobre namorar, antes disso vá conversando com garotos/homens, dê uns bjinhos de vez em quando, mas escolha vc no seu próprio tempo. Não se cobre tanto, deixa a vida seguir, vida leve... Uma hora vai acontecer quando menos se cobrar
anônimo
29/09/2023 00h55
Manda eles tomarem no cú.
29/09/2023 00h53
Tente se tornar a pessoa mais interessante que vc puder que isso atrai as pessoas, inclusive os homens e pretendentes a possível namorado.
29/09/2023 00h45
O mais importante é que você se sente bem da maneira que se encontra. Namorar é algo que só acontecerá quando você tiver interesse e encontrar alguém que seja também recíproco contigo. Então não vale a pena dar muita trela para que fulano e ciclano fala, você tem apenas 17 anos, tem uma longa vida pela frente e na faculdade poderá encontrar alguém legal para namorar. Tudo tem o seu devido tempo.
elas respondem
29/09/2023 00h48
aprende a escrever primeiro, o namorado vem naturalmente se souber se comunicar
anônima
29/09/2023 00h20
Interessante como cada um tem uma fase diferente aos 17 anos.
29/09/2023 03h17
E os estudos, como estão?
Sua família te cobra para ter um bom desempenho na escola?
anônima
29/09/2023 00h58
Não liga pra ninguém.. Pq se vc aparecer com um qualquer em casa vão te encher o saco até vc terminar..